Solteira após seu término com Chay Suede , Laura Neiva foi convidada para uma das brincadeiras no "Hotel Mazzafera", do canal no YouTube de Matheus Mazzafera . A atriz falou sobre as coisas já fez na vida, mas a gravação do programa aconteceu antes dela terminar com o também ator.

Leia também: Aos 51, Claudia Raia ostenta corpão e recebe chuva de elogios

Laura Neiva participa de brincadeira com Matheus Mazzafera
Reprodução/Youtube
Laura Neiva participa de brincadeira com Matheus Mazzafera


Questionada sobre o uso de brinquedinhos eróticos na hora H, Laura Neiva admitiu que tem vontade de usar. "Quero muito", entregou ela. O apresentador perguntou se ela não usou nem em sua época de solteira. "Nunca fui solteira (risos). Já fui solteira. Não, nunca (usei). Sempre eu me bastei (risos). Mas tenho curiosidade e vou usar, não tenho problema nenhum. Mas não aconteceu ainda. Quem sabe depois daqui?", brincou ela.

Leia também: Neymar e Bruna Marquezine aparecem brincando em aniversário de Davi Lucca

Laura Neiva e Chay Suede

Chay Suede e Laura Neiva
Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva


Na noite da última quarta-feira (18), as redes sociais só falavam do fim do relacionamento de Chay Suede e Laura Neiva, que estavam de casamento marcado para o dia 15 de dezembro. Eles estavam juntos há quatro anose ficaram noivos há um ano e meio. O ex-casal morava junto no Rio de Janeiro.

Logo após o fim do relacionamento, a atriz usou suas redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece completamente nua. Na imagem, a modelo cobre os seios com as mãos e usa apenas um sapato de salto alto com meias longas.

A foto de Laura Neiva ganhou quase 60 mil curtidas e cerca de 1500 comentários, onde ela foi muito elogiada. "Eita maravilhosa", "Deusa" e "Tá tão maravilhosa" foram alguns dos elogios. A modelo também foi elogiada por alguns famosos. "Power", disse Marina Ruy Barbosa. "Gata", escreveu "Maísa", "Pelo amor da deusa", elogiou Maria Gadú. Além deles, Yanna Lavigne, Gabriela Pugliesi, Amanda Godoi, Nanda Costa, entre outros famosos, também comentaram.

Leia também: Após fim de namoro, Laura Neiva posa completamente nua

Algumas pessoas também criticaram Laura Neiva pelo fato dela ter compartilhado uma foto nua no mesmo dia em que foi divulgado que ela e Chay Suede haviam terminado o relacionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!