A cantora irlandesa Sinéad O'Connor utilizou sua conta do Twitter nesta tarde de quinta-feira (25) para anunciar uma mudança radical em seu estilo de vida: Além de se converter ao islamismo , trocou o nome para Shuhada' Davitt. A cantora ainda compartilhou um vídeo cantando uma música denonimada Azan , que funciona como um chamado à oração islâmica.

Sinead O'Connor, católica anteriormente, anunciou no Twitter que se tornou muçulmana e, inclusive, trocou de nome
Reprodução/Twitter
Sinead O'Connor, católica anteriormente, anunciou no Twitter que se tornou muçulmana e, inclusive, trocou de nome

Leia também: Sinéad O'Connor tenta se suicidar pela terceira vez, mas é impedida pela polícia

Ao anunciar que de agora em diante seria uma muçulmana, Sinéad O'Connor demonstrou orgulho em seu perfil do Twitter sobre o rumo que sua vida está tomando: “Isso é para anunciar que estou orgulhosa de ter me tornado mulçumana. Essa é a conclusão natural da jornada de qualquer inteligente teólogo", publicou na rede social em questão.

Na mesma publicação, a cantora irlandesa chegou a anunciar sua mudança de identidade: "Todo o estudo de escrituras leva ao islamismo. O que faz das outras escrituras redundantes. Eu terei um novo nome que será Shuhada”, escreveu. Antes disso, O'Connor tinha o catolicismo como sua religião.

Você viu?

Leia também: Sinéad O'Connor é encontrada após polícia colocar alerta de suicida, diz site

Sinéad O'Connor posta vídeo entoando canção muçulmana

Sinead O'Connor compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que canta o chamado à hora da oração muçulmana
Reprodução/Twitter
Sinead O'Connor compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que canta o chamado à hora da oração muçulmana

Além dos anúncios postados em seu perfil na rede social, a cantora chegou a alterar o nome do perfil para o que viria a ser seu nome atual, Shuhada' Davitt.

A irlandesa aproveitou para compartilhar também um vídeo em que canta o Azan, conhecido por ser o chamado responsável por anunciar a hora da oração dos mulçumanos. Ao postar o vídeo, Sinéad escreveu: “Aqui está minha primeira tentativa de cantar o Azan . Pronunciei algumas palavras errado porque fui tomada pela emoção, mas haverá outras centenas de tentativas”. 

Leia também: Eles se converteram: relembre os famosos que se apegaram à religião

Atualmente com 51 anos, a cantora Sinéad O'Connor é conhecida principalmente por ser a responsável por faixas como Nothing Compares 2 U e Troy .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!