O segundo turno das eleições presidenciais acontece no próximo domingo (28) e alguns artistas tem ido às ruas para conversas com eleitores que ainda não se decidiram. Entre eles estão as atrizes de “Segundo Sol” Letícia Colin e Luisa Arraes .

Leia também: Famosos nas eleições 2018: quem são os que não se manifestaram politicamente

As atrizes de
Reprodução/Instagram
As atrizes de "Segundo Sol" Letícia Colin e Luisa Arres foram ás ruas nessa sexta-feira (26) falar com eleitores

As duas atrizes de “Segundo Sol” colocaram algumas cadeiras na rua, no Rio de Janeiro, convidando os passantes para sentar e conversas sobre voto. Uma plaquinha com os dizeres “Ainda na dúvida? Vamos conversar” foi colocada ao lado de uma mesa com bolos e café.

Leia também: Saiba quais são os candidatos dos famosos na eleição para presidente em 2018

Você viu?

Letícia, que na novela vive a ex-prostituta Rosa publicou uma imagem em seu Instagram dizendo: “Conversando sobre liberdade. Revelando bizarras fakenews. Pela vida, pelo amor, pelas minorias, que são gigantes. Conversando a gente discorda, dá risada, come bolo, conta coisas que o outro não sabia. Aqui é a favor do amor. Minhas manas Luísa Arraes e “Flavia Lacerda”.

Elas não foram as únicas a tomar essa atitude. O também ator Paulo Betti circulou pelos metrôs do Rio com um bottom do candidato Fernando Haddad, para conversar com os passageiros e tentar convencê-los a votar no candidato do PT.

O casal de atores Mariana Lima e Henrique Diaz também foi para as ruas falar com eleitores, assim como Letícia Sabatella, que aparece em vídeos com eleitores que mudaram seu voto. 

Leia também: Dez polêmicas envolvendo famosos nas eleições 2018

Atrizes de "Segundo Sol" na militância

As atrizes de “Segundo Sol” são ativas politicamente, e ambas já se manifestaram sobre o assunto antes. Nos últimos dias, Letícia participou de comícios de Fernando Haddad. Luisa Arraes chegou a falar em entrevista recente que gostaria de ser mais ativa na militância política, apesar disso, ela preferiu deletar seu Instagram nesse período. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!