Com grande emoção, Camila Queiroz relembra o dia em que foi pedida em namoro por Kleber Toledo . O remember do momento especial aconteceu junto com Matheus Mazzafera e  Alessandra Ambrosio , que animaram a tarde do “Vídeo Show” nesta quarta-feira (24).

Leia também:Teste de gravidez? Camila Queiroz confunde seguidores com propaganda de batom

Camila Queiroz relembra pedido de namoro de Kleber Toledo
Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz relembra pedido de namoro de Kleber Toledo

Os três divertiram o programa com a brincadeira “Eu Nunca”, onde os participantes bebem uma bebida quando afirmam que já passaram por situações questionadas. Na atração  Camila Queiroz relembra o dia emocionante que firmou seu relacionamento com o ator Kleber Toledo.

Leia também:Marina Ruy Barbosa deseja felicidade para Camila Queiroz e ex-Klebber Toledo

Você viu?

"Ele me pediu em namoro na cozinha, na casa dele. Era um domingo à noite. Eu estava fritando frango, ele me tirou do fogão e falou: 'vem cá'", conta a atriz. Ela ainda completou dizendo que o marido é muito bom com seus dotes culinários. "Mas o Kleber cozinha muito melhor que eu. Ele lava a louça, a gente faz faxina, faz tudo. Faço uma faxina maravilhosa", afirmou.

Já Alessandra Ambrosio, que trabalhou junto com Camila em “Verdades Secretas”, contou durante a brincadeira que já foi expulsa da balada e já deu ataque de ciúme. "Nossa Senhora. Até saiu no jornal lá de Nova York", afirmou a modelo.

undefined
Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz relembra inicio de relacionamento com o ator Kleber Toledo

Já Camila afirmou que atualmente está tranquila em relação aos ciúmes. "Quando eu era mais nova era muito mais ciumenta do que sou hoje em dia". A atriz ainda garantiu que não tem o costume de mexer no celular do marido. "A partir do momento que você começa a mexer, você não está segura e não confia mais", declarou ela.

Leia também: Famosos marcam presença no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

O casamento de Kleber e a atriz aconteceu em agosto deste ano, Camila Queiroz relembra e guarda com carinho a cerimônia que aconteceu em um hotel de luxo de Jericoacoara, no Ceará. A festa dos pombinhos contou com a presentça de famosos como Flávia Alessandra, Cássia Kis, Luan Santana, Gabriela Pugliesi, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!