Exibido no fim de noite desta segunda-feira (16), o programa de James Corden está dando o que falar. Conhecido por sua participação na série “Mad Men” , Jon Hamm foi o convidado da noite. Irreverente, o apresentador questionou o ator sobre sua genitália, que pelos bastidores de Hollywood tem fama de ser grande.

Leia também: "A melhor parte é a paixão que vocês têm", afirma Jon Secada sobre Brasil

Com fama de dotado, Jon Hamm come pênis de touro para não falar de suas genitálias
Divulgação
Com fama de dotado, Jon Hamm come pênis de touro para não falar de suas genitálias

Jon Hamm estava participando do “The Late Late Show” para divulgação do filme “Maus Momentos no Hotel Royale” quando foi convocado a participar do quadro Spill Your Guts or Fill Your Guts, em português claro, algo como Espalhe as suas entranhas ou Encha as suas Entranhas. Nele, o ator precisa escolher se revela algum segredo ou se come um prato pouco convencional.

Leia também: John Hamm, protagonista de "Mad Men", passa por cirurgia na garganta

Você viu?

undefined
Divulgação

Jon Hamm come pênis de touro na TV

Em meio a risos, James Corden questionou Jon sobre a veracidade do tamanho e existência de sua “Hammaconda”, neologismo (Hamm + Anaconda) utilizado pelo apresentador para se referir ao tamanho do pênis, supostamente, exorbitante do ator.

Neste momento, a plateia foi ao delírio. Explicitamente tímido com a situação, James ignorou a vergonha de Jon e ainda adicionou: “Me mostre suas mãos”, fazendo alusão a brincadeira de que o tamanho das mãos têm relação com as medidas das genitálias masculinas.

“Posso cuidar de você”, comentou o ator constragido pela pergunta do apresentador. Em seguida, Corden cantou uma música de Nicki Minaj para brincar com o astro de “Mad Men”: “Minha Hammaconda Não, Minha Hammaconda Não, Minha Hammaconda Não”.

O momento de Jon Hamm

Jon Hamm no pôster do filme que está divulgando
Divulgação
Jon Hamm no pôster do filme que está divulgando

Leia também: Cafetão, traficante e stripper: Profissões das celebridades antes da fama

No momento, Jon Hamm está viajando para inúmeras cidades para divulgar o longa “Maus Momentos no Hotel Royale”, que estreou no final de semana nos EUA, mas só chega em janeiro em solo brasileiro. O artista também está escalado para participar de “Top Gun: Maverick”, que data de estreia prevista para 11 de julho de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!