O jornalista e editor chefe do "Jornal Nacional", William Bonner, está comemorando nesta terça-feira (9) o primeiro mês de casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas - que usou as redes sociais para demonstrar a afeição pelo marido e compartilhar com os seguidores a data especial.  

William Bonner e Natasha Dantas estão comemorando o primeiro mês desde o casamento
Reprodução/Instagram
William Bonner e Natasha Dantas estão comemorando o primeiro mês desde o casamento

Leia também: William Bonner vai casar! Confira outros famosos que casaram mais de uma vez

Na última segunda (8), a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes e seu namorado Túlio Gadelha comemoraram a eleição dele como deputado federal de Pernambuco com direito a muita demonstração de afeto nas redes sociais. Desta vez, no entanto, quem tem motivos para comemorar é o ex-marido, William Bonner, que também recebeu demonstrações de carinho de sua atual esposa, Natasha Dantas. Parece que o jogo virou.

A atual Senhora Bonner utilizou o Instagram para trazer à tona a celebração do primeiro mês de casamento . "Um mês. O primeiro de muitos. Juntos sempre", Natasha escreveu na publicação, que consistia em uma foto do casamento. A cerimônia em questão foi realizada na casa da mãe de Bonner, e contou com a presença de um grupo seleto de amigos e familiares.  

Você viu?

William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde julho do ano passado

William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde o segundo semestre de 2017
Reprodução/Instagram
William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde o segundo semestre de 2017

Leia também: Namorado de Fátima Bernardes comemora eleição com direito a beijão

A primeira união matrimonial de Bonner foi com Fátima Bernardes e durou 26 anos. Os dois apresentaram juntos o maior jornal do país, o "Jornal Nacional", durante o período de 13 anos. Por causa disso, o término dos dois causou grande repercussão. Atualmente, Fátima já não é mais âncora ao lado do ex-marido, atuando como apresentadora de um programa matinal na Globo , o "Encontro".

O relacionamento que levou ao segundo casório de Bonner teve início em julho do ano passado. Levando em conta a repercussão do término com Fátima, o público precisou lidar com o choque de ver o mais famoso casal de jornalistas do Brasil começando a se relacionar com outras pessoas.

Leia também: Reação de William Bonner à votação de Cabo Daciolo diverte internet

Apesar de serem vistos  juntos a partir de julho, William Bonner e Natasha assumiram um namoro firme apenas em novembro do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!