Uma foto de Luana Piovani publicada no Instagram de Pedro Scooby nesta quarta-feira (06), está repercutindo entre os internautas.

Leia também: Luana Piovani fala sobre experiência com outra mulher: "para mim foi incrível!"

Luana Piovani posa em banheira e intriga inetrnautas
Reprodução/ Instagram
Luana Piovani posa em banheira e intriga inetrnautas

No clique compartilhado pelo marido de Luana Piovani , a atriz aparece deitada completamente nua dentro de uma banheira cheia de espuma. “Sobre uma noite com a Mina!”, legendou a foto, que tem um detalhe que não passou despercebido do público.

Leia também: Luana Piovani rebate críticas depois de marido viajar com amigas na Páscoa

Alguns itens ao redor da banheira como garrafas de bebida e um isqueiro foram notados, mas o que está intrigando os internautas é um possível cigarro de maconha na mão da atriz.

Você viu?

“E esse baseado na mão?”, questionou um seguidor. “Que horror postar foto usando droga e achar que é normal”, criticou um segundou. “Essa deve ser da verdinha”, sugeriu outro.

Alguns internautas defenderam o clique, dizendo que ela está ensaiando para seu novo personagem, a Mina, em “Maior que o Mundo”. Apesar disso, tem quem acredite que Luana está se aproveitando do momento para usar drogas. “Acredito que se ela vir a falar sobre isso, vai mesmo dizer que é o tal cigarro pra personagem. Mas aqui entre nós, não acredito não”, disse um seguidor.

Mais polêmicas de Luana Piovani

Luana Piovani deixa maçã próxima ao local onde Lula está preso
Reprodução Instagram
Luana Piovani deixa maçã próxima ao local onde Lula está preso

No começo de maio a atriz deu o que falar na web. No Instagram ela compartilhou um vídeo mostrando seu posicionamento político e dividiu a opinião dos seguidores.

Piovani foi até Curitiba e apesar da dificuldade, cumpriu com o prometido. Mesmo com uma operação no local que permitia apenas moradores da região e funcionários de chegar próximo de onde o ex-presidente Lula está preso, ela conseguiu se aproximar da prisão.

Leia também: Luana Piovani deixa maçã no local onde Lula está preso e divide opiniões na web

 “Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu estou envolvida com isso há três anos (...) eu tenho esperança, porque eu estou vendo um trabalho bonito ser feito. Então tá aqui sua maçã", falou Luana Piovani na publicação e logo dividiu a opinião do público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!