Glória Menezes extrapolou o nível de fofura nesta sexta-feira (05). No seu perfil oficial do Instagram a atriz fez uma super homenagem a Tarcísio Meira , que está completando 83 anos.

Leia também: Veteranos! Atrizes e atores brasileiros com mais tempo de carreira na TV

Glória Menezes e Tarcísio Meira
Reprodução/ Instagram
Glória Menezes e Tarcísio Meira

Casada há 55 anos com o ator, Glória Menezes mostrou que a relação ainda é baseada em amor, carinho e admiração. Com uma foto dos dois ela caprichou nas palavras para celebrar o dia do seu amado.

Leia também: Casais famosos que se conheceram nos bastidores e estão juntos até hoje

Em um discurso breve, a atriz conseguiu expressar seus mais sinceros sentimentos. "Sabe, meu amor, sou muito grata por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e no dia do seu aniversário eu me sinto na obrigação de lhe dizer, mais uma vez, o quanto é importante para mim e o quanto eu fico feliz por vê-lo saudável, forte e sempre esperançoso", escreveu ela na legenda.

Em poucas horas no ar o clique de homenagem a Tarcísio Meira já ultrapassa quatro mil curtidas, além de inúmeros comentários de fãs.

Você viu?

"Exemplo de casal, amo muito. Esse amor me emociona, quero um amor assim pra mim, que Deus derrame bênçãos imensuráveis para vocês!", desejou um seguidor. "Sem palavras para agradecer esse casal lindo por existir e nós mostrar que o amor verdadeiro existe sim. Lindos ,parabéns", elogiou mais um. "É tão bom ver um amor tão lindo. Que Deus os abençoe", ressaltou o terceiro.

O casal queridinho e um dos mais famosos da Globo também recebeu mensagem de carinho, via Instagram, do jornalista Gustavo Villani que os chamou de lindos, e do ator Sérgio Menezes que escreveu "bravo" seguido de muitas palmas.

Veteranos da Globo

Glória Menezes e Tarcísio Meira
Reprodução/ Instagram
Glória Menezes e Tarcísio Meira

O casal de atores se conheceu em 1960, entre trabalhos no teatro e no cinema e estão juntos até hoje e o relacionamento é um dos mais admirados pelo público. Além disso, eles também são referências na dramaturgia.

Com 61 anos de carreira Tarcísio Meira já marcou presença em inúmeras produções, entre elas “Rosa Rebelde” (1969), “Irmãos Coragem” (1970), “Roque Santeiro" (1985), “ O Rei do Gado ” (1996), e “Velho Chico” (2016). 

Leia também: Cara de um, focinho de outro: Celebridades que são muito parecidas

Aos 83 anos de idade e quase 60 de profissão, Glória Menezes é nome comum entre os protagonismos da televisão brasileira. Títulos como “Guerra dos Sexos” (1983),  “Torre de Babel” (1998), “O Beijo do Vampiro” (2002) e “ Totalmente Demais" (2015) fazem parte de seu vasto currículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!