Muitos relacionamentos de famosos são vistos como "perfeitos" e exemplos a serem seguidos, mas aí que está o engano. Nem tudo são flores e traição é um dos fatores que já se fizeram presentes na vida de alguns desses casais.

Leia também: Perdão! Relembre cinco casais famosos que reataram após uma traição

Famosos que perdoaram traição: Sarah Poncio
Reprodução/ Instagram
Famosos que perdoaram traição: Sarah Poncio

Casos de traição são tão escandalosos que já ocuparam muitas manchetes estampadas por artistas, o que torna ainda mais difícil a reconciliação. No entanto, sem ressentimento, o perdão se fez presente em algumas situações e sem se importar com opiniões alheias reataram o romance.

Leia também: Sarah Poncio revela que perdoou Jonathan Couto e Letícia Almeida após traição

Um dos casos mais recentes é uma história digna de “Casos de Família”. Depois de um teste de DNA, Saulo Poncio descobriu que não era pai da filha de Letícia Almeida. Novos exames foram feitos, até que o cunhado de Saulo, Jonathan Couto foi identificado como o verdadeiro pai da pequena Madalena.

Depois do fato, que ganhou grande repercussão na web, Sarah Poncio, desabafou em entrevista para Antonia Fontenelle e revelou que perdoou Jonathan e a ex-cunhada. O casal vive normalmente e continua compartilhando imagens juntos e mostrando ansiedade pela chegada do segundo filho deles.

Relembre outros casos como esse:

Jay-Z

Famosos que perdoaram traição: Beyoncé
Reprodução/Instagram
Famosos que perdoaram traição: Beyoncé

Após uma discussão entre Jay-Z e Solange, irmã de Beyoncé, no MET Gala de 2014, capturada pela câmera de segurança de um elevador, os rumores sobre a traição do rapper tomaram conta de toda a mídia.

O fato intensificou com a quarta faixa do álbum "Lemonade" (2016), em que Beyoncé deu voz a traição do marido contra ela. No entanto, somente em 2017 o caso foi confirmado pelo artista.

Após uma entrevista ao jornal "The New York Times", sem citar diretamente sua esposa, Beyoncé, o cantor admitiu que a traiu. Apesar do fato polêmico, o casal segue firme e forte.

Bruno Gagliasso 

Famosos que perdoaram traição:  Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram
Famosos que perdoaram traição: Giovanna Ewbank

Em 2012, um dos casais mais famosos do Brasil passaram por momentos bem difícies após Bruno Gagliasso se envolver com a modelo Carol Francischini. Depois de dois meses, o casal reatou o relacionamento, que segue firme até hoje.

Você viu?

Giovanna Ewbank confirmou a traição do marido e disse que sofreu bastante, mas falou que o fato ajudou a melhorar a relação: "Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos".

Bruno se arrependeu da atitude e deixou claro: "Conversamos muito, amadurecemos e, se antes havia alguma dúvida, ali tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos".

Tony Salles

Famosos que perdoaram traição: Scheila Carvalho
Reprodução/Instagram
Famosos que perdoaram traição: Scheila Carvalho

Em 2013, enquanto Scheila Carvalho estava confinada no reality show "A Fazenda", seu marido, Tony Salles se envolveu com uma outra pessoa, a dançarina Kamyla Simoni, que publicou fotos bem íntimas ao lado do cantor. Após o escândalo vir à tona, ele assumiu a traição e a eterna morena no Tchan perdoou seu erro. Os dois permanecem juntos até hoje.

Ozzy

Famosos que perdoaram traição: Sharon Osbourne
Reprodução/ Divulgação
Famosos que perdoaram traição: Sharon Osbourne

O perdão também se fez presente no casal queridinho do rock, Ozzy e Sharon Osbourne. Em entrevista ao programa "The Talk" ela revelou que pegou o marido em flagrante: "Eu peguei duas das babás na cama com Ozzy".

Roger Flores

Famosos que perdoaram traição: Deborah Secco
Foto Rio News
Famosos que perdoaram traição: Deborah Secco

Quando casado com Deborah Secco, Roger Flores foi infiel. Em 2010 ele saiu com a vencedora do concurso Garota Fantástica, e logo a atriz ficou sabendo do deslize. Apesar do perdão, o casamento deles chegou ao final no início de 2013.

Hugh Grant

Famosos que perdoaram traição: Liz Hurley
(ALASTAIR GRANT/ASSOCIATED PRESS)
Famosos que perdoaram traição: Liz Hurley

Em 1995,  Hugh Grant acabou sendo preso e tendo que pagar por atentado ao pudor. O motivo? O ator foi pego dentro de um carro com uma prostituta. Na época do escândalo ele namorava Liz Hurley, que acabou "passando uma borracha" no erro. No entanto, alguns anos após o fato, a relação chegou de vez ao fim.

Jude Law

Famosos que perdoaram traição: Sienna Miller
GettyImages
Famosos que perdoaram traição: Sienna Miller

Sienna Miller e Jude Law eram ditos como o casal "perfeitinho", mas a história dos noivos mudou em 2005, quando o ator se envolveu com uma babá contratada para cuidar de seus filhos, fruto do antigo casamento com Sadie Frost.

A história veio ao público e chocou a todos, o astro chegou a se desculpar publicamente e Sienna acabou passando por cima do acontecimento e o perdoou. No entanto, o relacionamento esfriou e em 2006 foi ao fim.

Ashley Cole

Famosos que perdoaram traição: Ashley Cole
Reprodução/ Divulgação
Famosos que perdoaram traição: Ashley Cole

Em 2004, Cheryl Cole foi surpreendida ao descobrir que o seu então marido, Ashley Cole, não era exclusividade sua. Ele estava se relacionando com a modelo Alexandra Taylor.

Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música

A cantora chegou a perdoar a traição do jogador, mas anos depois, ao descobrir que ele se envolvia com outras mulheres, além da modelo, ela pediu de vez a separação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!