Ju Isen resolveu tirar completamente a roupa e apareceu no Instagram do jeitinho que veio ao mundo na noite da última sexta-feira (01). A musa das manifestações posou deitada na cama e fez a imaginação se deus sequigores ir bem longe com a foto e com a legenda.

Leia também: Ju Isen curte Kaballah Festival no Hopi Hari e se diverte na web

Ju Isen posa completamente nua
Reprodução/Instagram
Ju Isen posa completamente nua


A legenda de Ju Isen foi provocante: "As long as I'm grape, you can step on me, but when I'm wine, you're going to have to swallow me" (Enquanto eu for uva, você pode pisar em mim, mas quando eu estiver com vinho, você vai ter que me engolir), escreveu a musa.

Leia também:  Ju Isen e a fama de polêmica: "Não me escondo atrás de uma sociedade medíocre"

Você viu?

As long as I'm grape, you can step on me, but when I'm wine, you're going to have to swallow me.🍇

Uma publicação compartilhada por Ju Isen (@juisen) em


Os elogios logo vieram e tomaram conta do Instagram da musa. "Uma linda mulher", "A mais linda", "Linda foto", "Bela e muito sexy" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários.

Affair com famosos

Ju ISen
VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA
Ju ISen



Leia também: Ju Isen dá detalhes de affair com candidato à presidência do Brasil

Ju Isen já revelou que ela e o piloto de Fórmula 1 Lews Hamilton se conheceram quando ele veio participar do Grande Prêmio no Brasil. Mas você pensa que parou por aí? Nada disso! Em entrevista ao iG Gente, a musa disse ter outro nome graúdo em sua lista de affairs: o político Ciro Gomes, pré candidato a presidência da República pelo PDT. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!