Lexa desativou nesta segunda-feira (24) os comentários em seu Instagram após receber diversos comentários agressivos. A cantora compartilhou uma foto com as mensagens na rede social, mas depois apagou.

Leia também:  Lexa dispensa sutiã e abusa de transparência durante show no Rio

Talentosas e belas, confiras as Funkeiras mais sensuais
Reprodução / Instagram
Talentosas e belas, confiras as Funkeiras mais sensuais


Os ataques contra Lexa começaram após ela falar sobre seu posicionamento político em sua conta do Twitter: "Esse ano nas eleições, não conseguirei votar, acabei de mudar de estado e provavelmente não estarei no País, respeito o voto de todas as pessoas, cada um vota em quem quer, porém eu sou #EleNão", escreveu ela.

Leia também:  Paz e amor! Lexa nega rivalidade com Anitta: "De onde as pessoas tiraram isso?"
Após alguns comentários, Lexa voltou a escrever na rede social e afirmou que as pessoas não respeitam ninguém: "As pessoas estão ficando insuportáveis com política! Ninguém respeita a opinião de ninguém, um xingando o outro, para que? pra nada! Porque isso em nada acrescenta no nosso país! Respeito gente, mais respeito por favor", completou.

Lexa
Reprodução/Twitter
Lexa


No Instagram, internautas comentaram sobre o posicionamento da atriz: “Tem outra música não v***. Ele sim”, escreveu um usuário agressivamente. O mesmo seguidor escreveu outras frases bem pesadas contra a cantora.

Lexa e sua sensualidade nas redes sociais 

Lexa ousa em look para apresentação no Rio
Reprodução/Instagram
Lexa ousa em look para apresentação no Rio



Recentemente, a cantora Lexa compartilhou clique bem ousado em sua conta do Instagram. Na publicação, a artista apareceu de shortinho branco e usou uma blusinha de alça telada, mas o que chamou atenção foi a ausência do sutiã em seu look. "Pronta pra cantar na Fm o dia ao vivo para todo o Rio de Janeiro!", escreveu Lexa na legenda da foto. 

Lexa faz revelações na web 

Cantora Lexa em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera
Reprodução YouTube
Cantora Lexa em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera


Leia também: Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo: "Muito abalada"

Durante o programa do apresentador Matheus Mazzafera no Youtube, Lexa abriu o jogo quando foi questionada sobre não gostar de Anitta: "Eu queria entender de onde as pessoas tiraram isso. Eu adoro a Anitta. Eu gosto muito dela, é muito talentosa, abriu muitas portas para o funk. Encontrei com ela outro dia, batemos um alto papo. Foi maravilhoso", disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!