Na noite desta quarta-feira (19), o ator Mauricio Destri compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto com Gil Coelho para se pronunciar sobre foto em que parecia que os dois atores estavam se beijando.

Leia também:   “Orgulho e Paixão” é uma novela empoderada ou só finge ser?

Mauricio Destri e Gil Coelho
Reprodução/Instagram
Mauricio Destri e Gil Coelho



Na publicação na rede social, Mauricio Destri afirmou que era apenas um jantar entre amigos para comemorar a reta final da novela “Orgulho e Paixão” e que essa perseguição à vida alheia é chata.

“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação.
Enfim... Nada demais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar”, disse Destri.

Leia também:Nathalia Dill posa com elenco e declara: "Uma de nós está grávida na vida real"

O ator ainda falou sobre a perseguição sobre a vidas das pessoas: “Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, completou Mauricio Destri. Gil Coelho aproveitou e repostou em sua conta do Instagram a publicação do amigo.

Nos comentários, seus seguidores apoiaram os atores: “Ninguém tem nada a ver com a sua vida. Mas infelizmente escolheram uma profissão que leva a vida de vocês a público. Então, casal lindo”, “Amor, não tem que dar explicação sobre sua particularidade pra ninguém não, afinal eles não pagam sua conta. Apenas seja feliz!”, “Exatamente e gente pra que isso ?? Vamos cuidar cada um da nossa vidinha”, foram alguns dos comentários sobre a foto.

Mauricio Destri em "Orgulho e Paixão"

Divulgação/TV Globo
"Orgulho e Paixão"


Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre "Espelho da Vida", a nova novela das 18h

O ator Mauricio Destri está no ar atualmente na novela "Orgulho e Paixão" como Camilo Bittencourt e está fazendo muito sucesso na novela. Destri faz par romântico ao lado da atriz Pâmelo Tomé que interpreta a personagem Jane.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!