Fernanda D'Avila deixou os seus mais de 1,2 milhões de seguidores de queixo caído com tanta beleza e sensualidade. A morena, que já fez parte do grupo de bailarinas do programa " Faustão ", na Rede Globo, mostrou que está aproveitando muito bem as praias paradisíacas de Miami, nos Estados Unidos. 

Leia também: Fernanda D'avila posa de biquíni para desejar sorte para a seleção brasileira

Fernanda D'Avila posta foto aproveitando os últimos dias do verão norte-americano e recebe diversos elogios
Reprodução/Instagram
Fernanda D'Avila posta foto aproveitando os últimos dias do verão norte-americano e recebe diversos elogios



Leia também: Fernanda D'avila fala de corpão: "Complexo por ser muito magra"

Compartilhando o clique na última quinta-feira (20),  Fernanda D'Avila também mostrou no stories, ferramenta de rede social, outros momentos da viagem, aproveitando a água cristalina das praias de Miami Beach. 

O clique mostra a estrela usando um biquíni fio dental azul com alguns detalhes em vermelho. A legenda acompanhou o sentimento de felicidade. "O mar de Miami Beach estava maravilhoso. Parecia uma banheira com água quentinha", escreveu. 

Leia também: Sarada, Fernanda D'avila posa de topless e admite que não faria fotos nua

Os seguidores elogiaram a sensualidade e beleza da musa . "Perfeita, linda e maravilhosa", disse um seguidor. "Maravilhosa!! De onde são seus biquínis? Amoo todos!", comentou outra. "Lacrou novamente", falou uma terceira. 


Na web, Fernanda D'avila  compartilha também sua rotina fitness. A bela sempre aparece malhando pesado, comendo bem e, é claro, exibindo um corpo que deixa qualquer mulher morrendo de inveja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!