A modelo Fernanda D'avila, depois de ter uma participação intensa no carnaval no Brasil, embarcou para o México para realização de campanhas publicitários e aproveitou para tirar alguns dias de descanço após a rotina intensa do feriado. A morena fotografou de topless na praia de Cancún, mas revelou que jamais faria fotos nua. "Me falta essa coragem", falou a modelo. 

Leia também: Arnold Classic: Musas seguem rotina rigorosa na busca pelo corpo ideal

Fernanda D'avila curte dia de sol na praia de Cancún, no México, nos intervalos de trabalhos
Rogério Tonello/MF Press Global
Fernanda D'avila curte dia de sol na praia de Cancún, no México, nos intervalos de trabalhos


Curtindo

Fernanda D'avila foi para o México para participar de campanhas publicitárias logo após brilhar no carnaval brasileiro e, nos intervalos, a modelo tirou um tempo para curtir o mar na praia de Cancún . "Foi um trabalho intenso, mas valeu muito a pena. Mostrar o nosso carnaval pro mundo não tem preço", disse sobre sua rotina puxada. Com o corpo mais do que em forma, a morena fez fotos de topless curtindo o sol e o clima do local. Nos próximos dias Fernanda irá para Miami para participar de ensaios e, depois, retorna ao Brasil para marcar presença no evento fitness Arnold Classic South America .

Leia também: Reality Show "Casa das Pimentinhas" se prepara para a grande final


Você viu?


Leia também: Com lua iluminando o rio, Denise Dias aparece sensual em ensaio fotográfico

Revelações

Fernanda D'avila negou a possibilidade de tirar a roupa para um editorial. A modelo assumiu que, mesmo apreciando esse tipo de trabalho com nu, teria vergonha de fotografar sem nada. "Posso colocar o menor biquíni da vida, mas pelada preciso ser um pouco mais corajosa. Já vi revistas lindas, inclusive de algumas amigas minhas. Carol Nakamura , Aline Riscado ... Mas realmente me falta essa coragem", revelou a modelo e ex-dançarina do Faustão.

Ela agora atua formente na área fitness e de esportes, além de ser digital influencer – Fernanda D'avila compartilha sua rotina em suas redes sociais e faz sucesso entre os fãs por seu estilo saudável de vida. Seu corpo perfeito lhe rendeu a posição de garota propaganda de marcar de suplementação alimentar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!