Tamanho do texto

Intencionalmente o ator Burt Reynolds deixou o primogênito longe do testamento, que beneficiou sua sobrinha; entenda mais sobre o caso

Burt Reynolds, que morreu no começo de setembro aos 82 anos após uma parada cardíaca, deixou uma herança avaliada em  US$ 5 milhões - aproximadamente R$ 20 milhões - de acordo com o site britânico Express .

Leia também: Ícone da masculinidade em Hollywood, Burt Reynolds morre aos 82 anos

Burt Reynolds morreu no começo de setembro aos 82 anos após uma parada cardíaca
Divulgação
Burt Reynolds morreu no começo de setembro aos 82 anos após uma parada cardíaca

No testamento de  Burt Reynolds , o seu único filho, Quinton Reynolds, de 30 anos, ficou de fora. A decisão do ator foi de forma intencional, já que ele havia criado um fundo de investimento há muitos anos, que beneficia única e exclusivamente o primogênito.

Leia também: Treta e ressentimento! Dez disputas judiciais envolvendo familiares de famosos

Segundo o  TMZ , isso é muito comum nos Estados Unidos como um modo de evitar impostos governamentais.  Nancy Lee Brown Hess, sobrinha do astro de Hollywood, foi quem ficou como responsável pela herança milionária. Ainda de acordo com o site, Reynolds pode não ter nomeado o filho justamente pelo fato de Quinton ser o beneficiário do fundo.

Mais sobre Burt Reynolds

Burt Reynolds
Reprodução/IMDB
Burt Reynolds

Burt ficou famoso por atuar nos filmes 'Smokey and the Bandit', e 'The Cannonball Run', O  ator também já foi indicado para o Globo de Ouro ao interpretar o diretor pornô Jack Horner em Boogie Nights (1997), pelo qual também foi indicado a um Oscar de ator coadjuvante.

O ator brilhou em muitos filmes de ação e em comédias românticas como "Starting Over" (1979), ao contracenar com Jill Clayburgh e Candice Bergen, em “A casa suspeita do Texas (1982) com Dolly Parton, em  "Amigos muito íntimos" (1982). 

A carreira de Reynolds também foi marcada pelos filmes que ele não fez. Harrison Ford, Jack Nicholson e Bruce Willis certamente ficaram agradecidos depois que ele recusou os papéis de Han Solo, do astronauta aposentado Garrett Breedlove e do policial John McClane em Star Wars, Terms of Endearment e Die Hard, respectivamente.

Leia também: Eterna Beatriz Segall! Relembre a trajetória da grande atriz brasileira

Burt Reynolds  também esteve nas duas versões de "O golpe baixo". Na primeira, em 1974, ele interpretava a estrela de futebol americano que é preso. Em 2005, esse papel ficou com Adam Sandler, e Reynolds viveu outro criminoso, treinador do time. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.