Cantora do grupo Fat Family , Deise Cipriano, recebeu a visita de amigos em um Hospital de São Paulo. A artista está internada desde o dia 28 de agosto para tratamento de um câncer na região abdominal.

Leia também: "PopStar" estreia nova temporada com homenagens, lágrimas e muita música

Diese Cipriano recebe visita de sua amiga Simony
Reprodução/Instagram
Diese Cipriano recebe visita de sua amiga Simony



A integrante do grupo Balão Mágico, Simony compartilhou uma foto em que a cantora aparece com os cabelos raspados e fez uma homenagem para Deise Cipriano em sua conta oficial do Instagram.

“Eu acredito na cura, eu acredito em amizade verdadeira porque você é como irmã pra mim . Hoje eu tive a certeza de que Deus já decretou sua vitória. Vamos juntas nessa luta sempre . Eu te amo e sei que em breve estaremos aqui em casa eu você @deisefatfamily @talitadeisinha @simonefatfamily@celinhofatfamily e toda a família Fat family juntos cantando e agradecendo a Deus . Estou aqui por você sempre em qualquer momento qualquer hora . Te amo”, escreveu na Simony na legenda.

Leia também:  Lembra deles? Cantores do Fat Family se convertem e reaparecem na TV

Nos comentários, os seguidores da cantora Simony deram apoio para a integrante do grupo Fat Family: “Deise, Deus está no comando vc estará em minhas orações todos juntos somos maior um beijão. “Deus te abençoe e te cure”, “Eu acredito na cura. Deus está com você querida. Você vai voltar nos alegrar com tua linda voz”, “Com amor tudo supera que Deus abençoe sempre”, foram alguns dos comentários para Deise Cipriano. 

Diagnóstico de Deise Cipriano 

Simone Cipriano faz homenagem para Deise Cipriano no Instagram
Reprodução/Instagram
Simone Cipriano faz homenagem para Deise Cipriano no Instagram


A cantora do grupo Fat Family, Deise Cipriano foi diagnosticada com câncer no aparelho digestivo aos 38 anos de idade. A artista está internada Instituto do Câncer, em São Paulo e já passou pela primeira sessão de quimioterapia.

Leia também: Bruna Marquezine e mais famosos convertidos
Simone Cipriano, irmã da cantora , também compartilhou em sua conta oficial do Instagram um homenagem para Deise Cipriano . Na foto, todas as mulheres da família aparecem com o cabelo raspado para apoiar a integrante do grupo Fat Family.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!