Thaís Melchior foi a escolhida para entrar no lugar de Milena Toscano , que por conta de sua gravidez precisou deixar as gravações de "As Aventuras de Poliana", assim, ela será a nova tia Luísa.

Leia também: João Guilherme fala de "As Aventuras de Poliana" e sucesso na carreira musical

Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano em
Reprodução/ Instagram
Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano em "As Aventuras de Poliana"

No entanto, a mudança não agradou aos telespectadores de " As Aventuras de Poliana ", que passaram a atacar a atriz via comentários nas redes sociais.

Leia também: Com “As Aventuras de Poliana” SBT volta a competir pela audiência de novelas

Com a pressão, Thaís Melchior, que já começou as gravações da novela, deletou seus perfis do Instagram e Facebook na última quarta-feira (29), mantendo o Twitter, que não é atualizo há mais de dois anos.

Depois de abandonar os perfis da web, a atriz ainda não se manifestou sobre o assunto. Apesar de a maioria desaprovar a substituição de Milena Toscano, Thaís recebeu algumas manifestações de apoio na rede social.


Sucesso de "As Aventuras de Poliana"

Divulgação/SBT
"As Aventuras de Poliana"

A aposta do SBT , é sem dúvidas, a trama de Poliana, interpretada por Sophia Valverdem que estreou em maio com o intuito de retomar a potência do canal nas novelas. Bem segmentado no nicho dos folhetins infanto-juvenil, o canal viu uma queda na audiência durante “Carinha de Anjo”.

Sendo assim, logo que estreou na emissora de Silvio Santos, a expectativa para que a novela melhorasse os índices do canal era grande. Logo no começo, a produção passou a cumprir seu propósito.

Leia também: Silvio Santos revela que prefere as novelas da Globo: " elas têm sacanagem"

Quando começou nas telinhas, apoiada pelo fim de “Carinha de Anjo”, " As Aventuras de Poliana " teve altos índices de audiência, chegando a picos de 18 pontos em São Paulo. Competindo com o horário nobre da Globo, que transmite “Segundo Sol”, o SBT conseguiu conquistar a vice-liderança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!