A cantora e compositora Luísa Sonza, conhecida principalmente por singles como Devagarinho e Rebolar , utilizou as redes sociais para compartilhar uma foto sensual de sua viagem ao México no último domingo (02). Apenas de top e fio dental, Luísa conquistou elogios.

undefined
Reprodução/Instagram

Luisa Sonza compartilhou no Instagram uma foto de sua viagem ao México, em que usou biquíni


Leia também: Corpão! Luísa Sonza arrasa ao postar foto só de lingerie branca

Luísa Sonza está aproveitando uma visita à cidade de Tulum, no México, ao lado de seu marido, o youtuber e comediante Whindersson Nunes . Os dois já trouxeram à tona alguns cliques da viagem em seus respectivos perfis nas redes sociais. Uma das fotos que fez sucesso entre os fãs foi uma tirada no último domingo (2), em que Luísa posou sensualmente com a bela praia ao fundo.

Foram vários elogios dirigidos à beleza da cantora. No Instagram, rede social em que publicou o registro, não faltou mensagem de admiração dos fãs. "Luísa do céu, tu é linda por demais", um dos seguidores utilizou o espaço destinado aos comentários para escrever. "Whindersson encontrou uma sereia e conseguiu conquistar o coração dela. Está de Parabéns", disse outro fã.

Um comentário que se destacou entre os demais foi feito pela drag queen Pabllo Vittar . Dentre os incontáveis elogios à publicação, Pabllo escreveu: "Fada brasileira". 

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão curtindo férias juntos

A cantora Luísa Sonza está de férias em Tulum, no México, acompanhada pelo marido - o youtuber Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
A cantora Luísa Sonza está de férias em Tulum, no México, acompanhada pelo marido - o youtuber Whindersson Nunes

Leia também: Luísa Sonza posa de fio dental branco e arranca elogios em rede social

Na tarde do último domingo, Luísa também aproveitou a rede social em questão para exibir um momento ao lado do marido. Os dois posaram em meio a uma paisagem cheia de natureza, o que desencadeou admiração do público e vários comentários de felicidades ao casal.

"O mundo é pequeno pra nós dois", a cantora escreveu na legenda que acompanha a publicação. Whindersson Nunes, por outro lado, usou seu perfil para mostrar uma tour do hotel de luxo em que ambos estão hospedados.

Leia também: Em entrevista, Luísa Sonza revela que nunca quis casar e não deseja ter filhos

Luísa Sonza namora Whindersson desde 2016. Os dois se casaram em 28 de fevereiro deste ano, na Capela dos Milagres, em  Alagoas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!