Em entrevista ao canal do Youtube da GQ , Bruna Marquezine topou o desafio de responder às perguntas mais procuradas sobre ela no Google . Em vídeo, a atriz dá a sua versão para questões inusitadas, como por exemplo: Bruna Marquezine faz embaixadinha? "Não, não sei. Sou péssima com bola de futebol. Adoraria dar um balãozinho, um ovinho, no meu namorado”, brinca ela.

Leia também: Neymar e Bruna Marquezine aparecem brincando em aniversário de Davi Lucca

Bruna Marquezine fala que deseja ser mãe em breve
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine fala que deseja ser mãe em breve


Como a imaginação dos internautas vai longe, eles também buscam as habilidades de Bruna Marquezine na cozinha, mas elas são bem fracas. "Sei fazer três coisas: gelo, pipoca e miojo".

É claro que muitas perguntas sobre seu namoro com Neymar também surgeem na internet, como por exemplo, sobre sua vontade de ser mãe. Será que Bruna tem? “Muita, muita. Não acho que vai demorar muito”, entrega ela. Será que o baby Brumar virá ao mundo em breve?

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar dançam coladinhos em casamento

Bruna Marquezine ganha agradecimento de ex affair de Neymar

Bruna Marquezine e Neymar na comemoração do aniversário de Davi Lucca
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar na comemoração do aniversário de Davi Lucca


Carol Dantas, ex de Neymar, usou seu Instagram na noite da última segunda-feira (23) para justificar a antecipação do aniversário de Davi Lucca, seu filho com o craque. A criança completa 7 anos dia 24 de agosto, mas ganhou uma festa no último domingo (22), em Santos, São Paulo.

De acordo com Carol, a comemoração aconteceu antes para que todas as pessoas que Davi queria ao lado dele pudessem estar presentes, incluindo o pai e Bruna, sua madrasta..

"Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas...e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca", disse Carol que agradeceu várias pessoas, inclusive Bruna.

No  post de agradecimento de Carol , que reuniu diversas fotos da festa, Bruna Marquezine aproveitou para responder com um comentário: "Lindo", escreveu a namorada de Neymar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!