A atriz e cantora Cleo Pires, que estará no ar na nova novela das sete “ O Tempo Não Para ”, começou a semana com muita sensualidade ao compartilhar uma foto ousada nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23) desejando um bom dia para seus seguidores.

A atriz e cantora Cleo Pires estará no ar na próxima novela das sete,
Divulgação
A atriz e cantora Cleo Pires estará no ar na próxima novela das sete, "O Tempo Não Para" interpretando a vilã Betina

Leia também: Azul é a cor mais quente! Cleo Pires faz carão e sensualiza na piscina

Na foto, que gerou grande repercussão pela questão da sensualidade, Cleo Pires está sentada numa posição bem confortável, fazendo carão e segurando uma caneca escrito “Eu <3 Café” em inglês. O questionamento começa a partir do momento em que se vê a coxa e a virilha da atriz, que aparentemente está sem calcinha. Já era de se esperar a enxurrada de comentários na publicação que tomou conta das redes sociais na manhã desta segundona, né?

A repercussão na foto sensual de Cleo Pires

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo Pires publicou foto ousada em seu Instagram

Na legenda da foto, Cleo disse: “Prontos pra mais uma semana, meus campeões?”, escreveu. “Um cafezinho sempre vai bem, né não?”, completou.

Os internautas aproveitaram o espaço dos comentários na publicação da atriz para se manifestar diante do questionamento levantado por causa da foto sensual . "É impressão minha ou você está sem calcinha?", um dos fãs comentou. 

Leia também: Sem papas na língua! Cinco vezes que Cleo ficou pistola na web

Atriz viverá vilã em "O Tempo Não Para"

O próximo trabalho de Cleo é na pele da vilã Betina na a novela "O Tempo Não Para", que substituirá a atual novela das sete, "Deus Salve o Rei".

Leia também: Cleo Pires critica machismo no Instagram: “meus seios não são órgãos sexuais”
No decorrer da trama, a personagem vivida por  Cleo Pires  - a militar Betina - sofre uma reviravolta em seu relacionamento com Samuca ( Nicola Prattes ) quando ele se apaixona por outra mulher, Marocas ( Juliana Paiva ). Betina usa de todos os seus artifícios, passando por cima de qualquer questão moral, para conseguir o seu amado de volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!