Durante um vídeo que foi ao ar nesta terça-feira (22), a cantora Wanessa Camargo brincou de "Eu Nunca" com o youtuber Matheus Mazzafera. Na brincadeira em questão, perguntas sexuais foram levantadas e Wanessa não hesitou em revelar algumas curiosidades de sua intimidade, como o fato de já ter feito sexo em alto-mar, em cima de um jet ski.

Wanessa Camargo foi a convidada do youtuber Matheus Mazzafera para brincar de
Reprodução/Youtube
Wanessa Camargo foi a convidada do youtuber Matheus Mazzafera para brincar de "Eu Nunca" no novo vídeo do canal

Leia também: Wanessa Camargo volta sensual e cheia de ambiguidade no clipe de Mulher Gato

Responsável por singles memoráveis como O Amor Não Deixa e tendo Mulher Gato como seu sucesso mais recentes, Wanessa Camargo não se intimidou com a ideia de participar da brincadeira proposta pelo youtuber e revelou detalhes sórdidos sobre sua vida íntima.

Durante a brincadeira feita no vídeo que foi ao ar no YouTube , a cantora revelou: "Já fiz sexo no mar. É só ir lá pro alto mar! Lá pro fundo. Não vou dar muitos detalhes, mas eu tava lá no jet ski. Foi bonito, romântico. Pegamos o jet ski e fomos para superlonge, pra ninguém ver. Foi super lindo", a cantora afirmou.

Wanessa Camargo revelou sexo por telefone 

Brincando de
Reprodução/YouTube
Brincando de "Eu Nunca" em vídeo do YouTube, Wanessa Camargo revelou nunca ter usado fantasia durante o ato sexual

Leia também: Wanessa diz "tentar" virar vegetariana e fala de pressão por nova gravidez

Várias revelações sobre a vida sexual e sobre os relacionamentos da cantora foram à tona durante o vídeo. Questionada se já ligou bêbada para algum namorado, Wanessa revelou que sim: "Eu fico muito sentimental quando estou bêbada. Acho que é por isso que eu ligo para os outros. É o momento que eu fazia as DR's, que eu não fazia nunca", riu.

Durante a brincadeira, a cantora também revelou algumas curiosidades como já ter feito sexo pelo telefone, além de nunca ter utilizado fantasias para apimentar a relação. 

Leia também: Quê? Cinco vezes que não entendemos muito bem Wanessa Camargo

Wanessa Camargo voltou à popularidade recentemente com seu novo single Mulher Gato , que foi feito em meio à muita sensualidade e brincadeiras de duplo sentido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!