Wanessa foi a entrevistada de Gabriela Pugliesi para o canal “Vendi meu sofá com Gabriela Pugliesi” do YouTube , em que abriu o seu coração e falou sobre questões muito pessoais de sua vida, como a sua saúde, alimentação e uma eventual futura gravidez.

A cantora Wanessa foi entrevistada por Gabriela Pugliesi para o Youtube, e respondeu questões sobre a vida pessoal
Reprodução/Youtube
A cantora Wanessa foi entrevistada por Gabriela Pugliesi para o Youtube, e respondeu questões sobre a vida pessoal

Leia também: Quê? Cinco vezes que não entendemos muito bem Wanessa Camargo

Na ocasião,  Wanessa foi questionada logo de cara a respeito de sua alimentação e como faz para manter a forma. Depois de confirmar o fato de não gostar de academia, explica as mudanças que tem feito em sua alimentação, como algumas substituições de alimentos por orgânicos e o fato de tomar suco verde diariamente. Apesar disso, não nega a paixão por fast-food.

"Estou tentando virar vegetariana, pelo menos, porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come", a cantora comentou. A apresentadora a incentivou a falar um pouco mais sobre a saúde, e ela comentou: "fui trazendo várias mudanças que não tinham a ver com perder peso e fui emagrecendo sem querer".

Wanessa fala sobre clipe de Mulher Gato e nova fase na carreira

undefined
Reprodução YouTube
Wanessa em clipe de Mulher Gato

Gabriela não poupa elogios ao novo clipe, que é cheio de sensualidade e brincadeiras de duplo sentido. Uma vez questionada sobre uma nova fase na carreira, a estrela do clipe em questão explicou: "Quando as mudanças começam a acontecer na minha vida, o trabalho vem junto". 

O papo continuou, e a cantora expôs um pouco mais sobre o novo período: "Eu passei por um processo de autoconhecimento, o que está me dando muita liberdade"

Leia também: Wanessa Camargo desabafa sobre críticas e comenta inspiração em outras artistas

Mas ela não se manteve falando apenas de carreira. Questões pessoais também foram trazidas à tona. Sendo mãe duas vezes, a cantora foi questionada sobre uma possível futura gravidez. Quanto a isso, expôs quão difícil foi a sua segunda gravidez, e que não pretendia ter mais filhos.

Leia também: Wanessa Camargo volta sensual e cheia de ambiguidade no clipe de Mulher Gato

"É uma pressão do meu filho mais velho e do marido", Wanessa confessou sobre o fato de engravidar de novo. "Outro dia eu falei que não ia ter mais filho e o mais velho chorou", afirmou, às risadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!