Madonna causou uma grande polêmica ao fazer uma homenagem à Aretha Franklin , que faleceu no último dia 16, no Video Music Awards, na noite da última segunda-feira (20), em Nova York., porém, a homenagem foi criticada porque cantora ter voltado o foco do discurso para si mesma.

Leia também: Aos 60 anos, Madonna é a rainha do deboche e das “piadas de tiozão” no Instagram

Madonna é criticada ao fazer discurso fraco à Aretha Franklin
Reprodução
Madonna é criticada ao fazer discurso fraco à Aretha Franklin

Madonna , que completou 60 anos há três dias, gerou uma polêmica no discurso ao falar pouco sobre a cantora Aretha Franklin e dar mais créditos à sua própria carreira.

Leia também:Madonna diz que filho e governo Trump motivaram mudança para Portugal

“Aretha Louise Franklin mudou o rumo da minha vida", disse a musa do pop que em seguida começou a discorrer sobre situações difíceis que passou até para se tornar dançarina e cantora. Ela também contou que cantou "You Make Me Feel Like" em um de seus testes no início da carreira..

"Nada do meu sucesso teria acontecido sem a Rainha do Soul. Ela me trouxe para onde estou hoje. E ela influenciou tantas pessoas neste lugar, hoje. Eu quero agradecer você, Aretha, por nos empoderar. R-e-s-p-e-c-t. Vida longa à Rainha", finalizou a cantora no VMA .

Depois da apresentação, muitos internautas criticaram as palavras da artista. “Bacana! Citou a morta e depois contou a vida dela toda... belíssima homenagem!”, disse um.“Estou tão perdido. Eu pensei que Madonna deveria estar prestando homenagem a Aretha, mas eu ouvi dizer que ela estava prestando homenagem a si mesma”, comentou outro.

Leia também: Madonna compartilha foto de topless com bolsa de grife e divide seguidores

Madonna esclareceu o discurso

Madonna é criticada ao fazer discurso fraco à Aretha Franklin
Reprodução/Instagram
Madonna é criticada ao fazer discurso fraco à Aretha Franklin

A cantora utilizou sua conta no Instagram para esclarecer a polêmica causada no VMA. Ao publicar uma foto ao lado de Camila Cabelo, a musa do pop disse que não estava preparada para o discurso. “Me pediram para apresentar o vídeo do ano pela MTV! E então eles me pediram para compartilhar qualquer anedota que eu tivesse em minha carreira ligada a Aretha Franklin! Eu compartilhei uma parte da minha jornada e agradeci a Aretha por me inspirar ao longo do caminho.”

“Eu não pretendia fazer uma homenagem a ela! Isso seria impossível em 2 minutos com todo o barulho e o brilho de um show de prêmios. Eu nunca poderia fazer justiça a ela neste contexto ou ambiente. Infelizmente, a maioria das pessoas tem pouco tempo de atenção e é tão rápida em julgar. Eu amo a Aretha! RESPEITO. Eu amo Camilla! Eu amo meu vestido! E eu amo o amor! Não há nada que alguém possa dizer ou fazer que mude isso”, finalizou Madonna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!