Tamanho do texto

Sean Young, que ficou conhecida pelo seu papel como a replicante Rachael em “Blade Runner” é procurada pela polícia por suposto roubo

A atriz Sean Young , que ficou conhecida por papeis em filmes como “Blade Runner” e “Ace Ventura”, é procurada pela polícia de Nova York por furto. De acordo com o site TMZ ela é a principal suspeita, depois de ter sido pega pelas câmeras de segurança de uma loja de eletrônicos na última quinta-feira (09).

Sean Young, conhecida por sue papel
Divulgação
Sean Young, conhecida por sue papel "Blade Runner", é procurada pela polícia por roubo de uma loja de eletrônicos nos EUA

Segundo a polícia informou, eles foram chamados em uma loja no bairro de Astoria em Nova York por conta de um roubo . Os funcionários então entregaram as imagens das câmeras de segurança que supostamente mostram a atriz de “ Blade Runner ” invadindo o local com um homem e roubando itens.

Leia também: Respeitoso com o original, "Blade Runner 2049" tem força e identidade próprias

Entre as peças roubadas estavam dois notebooks da Apple e softwares de produção de vídeo que juntos valem cerca de U$ 12 mil. Ainda segundo informações obtidas pelo TMZ, Young chegou a trabalhar na loja que foi roubada, mas foi demitida meses atrás.

Outros problemas com a polícia

Essa não é a primeira vez que Sean Young se envolve em problemas com as autoridades. Em 2012 a atriz foi presa após brigar com um segurança em uma festa pós-Oscar. Ela teria dito aos policiais que estava esperando para entrar na festa quando um segurança apareceu e disse que prenderia seus amigos. A atriz não explicou a razão pela qual o funcionário da Governor's Ball tomou essa atitude, e não fez comentários sobre a briga.

Leia também: Primeiro "Blade Runner" mudou os rumos do cinema de ficção-científica

Em janeiro de 2008, Sean foi internada em uma clínica de reabilitação após ser obrigada a se retirar do Director Guild of America Awards por gritar durante o discurso de um diretor.

A carreira de Sean Young

Conhecida por
Divulgação
Conhecida por "Blade Runner", Sean Young fez outros papeis no cinema e na TV. O mais recente foi em "O Alienista"

Young ganhou fama nos anos 1980 ao interpretar a parceira de Harrison Ford no filme de ficção científica de Ridley Scott, “Blade Runner”. Mas, sua fama aumento quando ela viveu a vilã Lois Einhorn na comédia “Ace Ventura”, com Jim Carrey.

Leia também: Público de hoje é muito preguiçoso para a proposta de "Blade Runner 2049"?

Ela ainda atuou em “Wall Street” e apareceu na continuação da saga de Scott, “ Blade Runner 2049”. Seu papel mais recente foi na minissérie “O Alienista”, estrelada por Dakota Fenning.