Tamanho do texto

Anitta usou o Instagram para defender o cantor depois que ele foi apontado como hipócrita por supostamente apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro

Anitta usou o Instagram para falar sobre Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Anitta usou o Instagram para falar sobre Nego do Borel

Depois de ter lançado o novo clipe Me Solta na última segunda-feira (9) e ter sido criticado pela comunidade LGBTQI, o cantor Nego do Borel foi defendido pela famosa cantora Anitta, com quem já fez parcerias, como é o caso da música Você partiu meu coração .

Leia também: Novo clipe de Nego do Borel revolta comunidade LGBT e cantor é criticado na web

O cantor foi apontado como hipócrita por supostamente ser apoiador do deputado Jair Bolsonaro e depois gravar o clipe em questão, no qual se vestiu de mulher e beijou outro homem.

Leia também: Nego do Borel posta no Instagram vídeo de dança provocante com a namorada

Anitta defendeu o cantor Nego do Borel

Anitta utilizou o Instagram para desejar um feliz aniversário ao cantor Nego do Borel, que completou 26 anos nesta terça (10) - a quem considera um irmão. Na ocasião, um fã comentou a publicação, criticando o clipe. Em resposta, a cantora defendeu o grande amigo: “O Nego é uma pessoa ingênua que ainda precisa aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instrui-lo sempre que eu ver algo que ache errado.”

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.