Considerado um melhores atores de Hollywood, mesmo sem nunca ter conquistado uma estatueta no Oscar, Tom Hardy, em entrevista a revista inglesa Esquire , abriu o jogo e revelou detalhes sobre a sua vida pessoal. O ator, hoje com 40 anos, contou que aos 15 anos foi dianosticado com esquizofrenia e que o veredito dos médicos acabou levando-o para a interpretação. 

Leia também: Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood

Tom Hardy revela que foi diagnosticado com esquizofrenia e que isso o ajudou a seguir na carreira de ator
Reprodução Esquire/ Greg Williams
Tom Hardy revela que foi diagnosticado com esquizofrenia e que isso o ajudou a seguir na carreira de ator


"'Ele é levemente psicótico, esquizofrênico com tendências psicopáticas', essa foi a opinião de um médico sobre mim", revela Tom Hardy , completando que achou o diganóstico "maravilhoso", mas "pesado para alguém de 15 anos".

undefined
Reprodução/Esquire/Greg Williams

Tom Hardy revela detalhes sobre a sua luta contra drogas e álcool

"(...) E é um rótulo idiota. Eu fumava um pouco de maconha e tinha um comportamento antissocial e estava sofrendo, e talvez eu tenha atuado um pouco na frente do médico para conseguir uma reação dele. (...) Eu estava assustando ou me sentindo julgado, e talvez tenha sido um grito por socorro", contando que logo em seguida entrou em uma escola de teatro em Londres e engrenou na carreira de ator. 

Seguindo a entrevista, o ator também revelou ter começado a beber com 13 anos e chegou a ser internado em uma clínica de reablitação em 2003, aos 25 anos, sendo difícil admitir que era um alcóolatra, mas que está sóbrio desde então. 

Leia também: Pelo Oscar, Leonardo DiCaprio come o pão que o Diabo amassou em "O Regresso"

Tom Hardy é protagonista em "Venon"

Em outras entrevistas, Hardy revelou que cololou em " Venon ", seu mais novo trabalho ao lado da Marvel , um pouco de seus probelmas de saúide mental. A  Esquire , astro também revelou que o seu filho mais velho, fruto do relacionamento com Sarah Ward, foi a pessoa que o ajudou, pois conhecia muito pouco sobre o personagem: “(...) Então eu falei com a única pessoa em quem eu realmente podia confiar neste ambiente: meu filho mais velho."

Planos futuros 

undefined
Reprodução/Esquire/Greg Williams

Tom Hardy revela planos futuros após "Venon"

Se sentindo esgotado fisicamente após o fim das gravações de "Venon", com direito a uma fratura no joelho, e também mentalmente, o ator sente que as exigência sobre o seu trabalho estão cada vez mais frequente, revelando que ficar longe da esposa, s atriz Charlotte Riley e dos filhos, faz com que a gratificação e reconhecimento sejam menores. 

Leia também: Dez motivos para os nerds se orgulharem nesta década

Quando questionado se ter quarenta anos mudou a maneira como ele se sente sobre sua carreira, o ator faz uma reflexão. “Você conquistou o Everest. É um milagre que você tenha chegado perto da p* da montanha. Você quer voltar e fazer de novo? Ou você quer sair da montanha e ir encontrar uma praia? (...) O que é que te atrai para o ofício? Nessa idade, não sei mais. Eu já tive o suficiente. Se estou sendo brutalmente honesto, quero continuar com minha vida", diz Tom Hardy

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!