Tamanho do texto

Cantora foi levada ao hospital pela primeira vez na noite do último domingo (05) com desidratação. Ao voltar, Pink foi diagnosticada com vírus gástrico

Pink, que está ma Austrália para sua turnê, deu entrada em um hospital local duas vezes em menos de 24 horas. De acordo com a empresa responsável pelo show, a cantora chegou ao hospital pela primeira na noite do último domingo (05), com desidratação , mas depois de medicada e liberada, voltou ao local e foi diagnosticada com um vírus gástrico .

Leia também: Após cinco anos sem trabalhos fonográficos, Pink anuncia álbum e lança single

Pink é levada a hospital da Austrália duas vezes em menos de 24 horas
Reprodução/Twitter
Pink é levada a hospital da Austrália duas vezes em menos de 24 horas


“Ela foi readmitida e diagnosticada com um vírus gástrico. Pink vai permanecer no Hospital esta noite, dando continuidade ao tratamento e recuperação”, disse a empresa em seu Twitter;

Os problemas da cantora não pararam por aí. Na semana passada, ela teve que cancelar um show e, durante sua recuperação, ela resolveu passear com os filhos na praia. As fotos acabaram parando na internet e muito a gente a criticou, afirmando que ela não estava doente.

Leia também: Foi plágio? Fãs de Anitta acusam P!nk de copiar brasileira em novo clipe

“Eu já estive doente duas vezes (as crianças também) nesta turnê australiana, mas na primeira vez que ficamos doentes, eu pude ir adiante. Desta vez, o que esses paparazzi parasitas não mostram, são duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, esteroides, vários remédios, um bebê gritando no meio da noite, todas as noites, enquanto a mamãe dá banhos quentes e diz à filha que está tudo bem”, explicou-se.

Vale lembrar que  Beautiful Trauma World Tour, a turnê da cantora tem shows na Austrália até o final de agosto. A partir de setembro ela parte para a Nova Zelândia.

Polêmica com Pink

Pink já revelou que quase apanhou de  Christina Aguilera
Divulgação
Pink já revelou que quase apanhou de Christina Aguilera


No ano passado, a cantora revelou durante o programa "Bravo's Watch What Happens Live" que ela e Christina Aguilera se desentenderam gravemente durante as gravações do hit Lady Marmalade , em 2001. Ainda de acordo com ela, o atrito entre as duas só foi se revolver após elas participarem do reality show "The Voice" e terem a oportunidade de se reconciliar.

Leia também: P!nk revela que quase apanhou de Christina Aguilera em boate

"Nós éramos muito jovens e novas na carreira. Eu acho que sou uma alfa e ela também é. Eu estou acostumada a lidar com meus problemas fisicamente e ela gosta de discutir. Éramos muito diferentes", disse  Pink durante a entrevista.