Tamanho do texto

P!nk e Christina Aguilera fizeram as pazes em um reality show recentemente

A cantora P!nk, de 38 anos, fez uma revelação impactante durante o programa " Bravo's Watch What Happens Live ". De acordo com a cantora, ela e Christina Aguilera se desentenderam gravemente durante as gravações do hit  Lady Marmalade , em 2001.

Leia também: Após cinco anos sem trabalhos fonográficos, Pink anuncia álbum e lança single

Cantora Pink revela que quase apanhou de Christina Aguilera em uma balada
Reprodução/Twitter
Cantora Pink revela que quase apanhou de Christina Aguilera em uma balada

E o atrito entre Pink e Christina Aguilera só foi se revolver recentemente, após participarem do reality show "The Voice" e terem a oportunidade de se reconciliar. "Nós éramos muito jovens e novas na carreira. Eu acho que sou uma alfa e ela também é. Eu estou acostumada a lidar com meus problemas fisicamente e ela gosta de discutir. Éramos muito diferentes", disse a cantora.

Leia também: Pink exibe barrigão e anuncia segunda gravidez nas redes sociais

"As mulheres devem se apoiar, isso não é nos ensinado na escola. Uma vez, ela tentou me socar em uma balada. Eu fiquei: 'O que está acontecendo? Agora nós estamos bem. Ela é muito talentosa e profunda, ela é uma pessoa muito doce. Fizemos as pazes no 'The Voice'. Não a via há anos, mas nós crescemos e até cantamos juntas", contou a cantora, rindo da situação

Novos trabalhos

Pink lançou seu disco depois de cinco anos sem produzir novos trabalhos fonográficos
Reprodução
Pink lançou seu disco depois de cinco anos sem produzir novos trabalhos fonográficos

Depois de mais de cinco anos afastada do mercado fonográfico, a cantora lançou um novo single em agosto deste ano.  What About Us foi disponibilizado em todas as plataformas digitais de serviços de streaming. Porém, não é por aí que param as boas novas da cantora, que também divulgou, na ocasião, o título de seu próximo trabalho, o álbum "Beautiful Trauma”, que estreará oficialmente em outubro deste ano e é o primeiro disco da loira após "The Truth About Love", de 2012.

Leia também: Cantora Pink comemora aniversário e faz gesto obsceno no trânsito

Seu primeiro single There You Go, de seu primeiro álbum “Can't Take Me Home” (2000) alcançou a sétima posição da Billboard Hot 100 e foi gravado pela LaFace Records. Além disso, a cantora já ocupou o primeiro lugar no ranking, também da Billboard, de gênero pop.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas