A cantora P!nk, de 38 anos, fez uma revelação impactante durante o programa " Bravo's Watch What Happens Live ". De acordo com a cantora, ela e Christina Aguilera se desentenderam gravemente durante as gravações do hit  Lady Marmalade , em 2001.

Leia também: Após cinco anos sem trabalhos fonográficos, Pink anuncia álbum e lança single

Cantora Pink revela que quase apanhou de Christina Aguilera em uma balada
Reprodução/Twitter
Cantora Pink revela que quase apanhou de Christina Aguilera em uma balada

E o atrito entre Pink e Christina Aguilera só foi se revolver recentemente, após participarem do reality show "The Voice" e terem a oportunidade de se reconciliar. "Nós éramos muito jovens e novas na carreira. Eu acho que sou uma alfa e ela também é. Eu estou acostumada a lidar com meus problemas fisicamente e ela gosta de discutir. Éramos muito diferentes", disse a cantora.

Leia também: Pink exibe barrigão e anuncia segunda gravidez nas redes sociais

Você viu?

"As mulheres devem se apoiar, isso não é nos ensinado na escola. Uma vez, ela tentou me socar em uma balada. Eu fiquei: 'O que está acontecendo? Agora nós estamos bem. Ela é muito talentosa e profunda, ela é uma pessoa muito doce. Fizemos as pazes no 'The Voice'. Não a via há anos, mas nós crescemos e até cantamos juntas", contou a cantora, rindo da situação

Novos trabalhos

undefined
Reprodução
Pink lançou seu disco depois de cinco anos sem produzir novos trabalhos fonográficos

Depois de mais de cinco anos afastada do mercado fonográfico, a cantora lançou um novo single em agosto deste ano.  What About Us foi disponibilizado em todas as plataformas digitais de serviços de streaming. Porém, não é por aí que param as boas novas da cantora, que também divulgou, na ocasião, o título de seu próximo trabalho, o álbum "Beautiful Trauma”, que estreará oficialmente em outubro deste ano e é o primeiro disco da loira após "The Truth About Love", de 2012.

Leia também: Cantora Pink comemora aniversário e faz gesto obsceno no trânsito

Seu primeiro single There You Go, de seu primeiro álbum “Can't Take Me Home” (2000) alcançou a sétima posição da Billboard Hot 100 e foi gravado pela LaFace Records. Além disso, a cantora já ocupou o primeiro lugar no ranking, também da Billboard, de gênero pop.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!