Além de Kendall Jenner, seu cachorro, da raça Dobermann,  também é muito conhecido, já que a modelo adora exibi-lo em suas redes sociais. No entanto, de acordo com o site TMZ, o animal foi o responsável por atacar uma criança em um restaurante, em Los Angeles, EUA.

Leia também: Soltinha, soltinha! Kendall Jenner deixa seios a mostra com look ousado

Dobermann de Kendall Jenner ataca crinça em restaurante nos EUA
Reprodução/ Instagram
Dobermann de Kendall Jenner ataca crinça em restaurante nos EUA

Kendall Jenner e seu namorado, Ben Simmons , estavam no local quando o cachorro mordeu a menina. Segundo fontes, a garota não teve ferimentos graves, mas foi rapidamente socorrida pela equipe da lanchonete, que colocou gelo no local da lesão.

Leia também: Quem são as famosas brasileiras que parecem com as Kardashian - Jenner?

Ainda de acordo com os informantes do tabloide, a mãe da criança tentou falar com a artista logo após a filha ser socorrida, mas a modelo já não estava mais lá. Jenner e o namorado pagaram a conta e saíram do local sem prestarem ajuda.

O acontecimento foi passado para o despertamento de polícia, que encaminhou o caso para o Controle de Animais.

A polêmica de Kendall Jenner na web

O cachorro de Kendall Jenner
Reprodução/ Instagram
O cachorro de Kendall Jenner

No Twitter, os internautas falaram sobre o fato; veja.

Já nas imagens do animal, publicadas no perfil oficial do Instagram de Kendall, os seguidores também estão fazendo questão de comentarem sobre o assunto.

Leia também: Irmãs Kardashian-Jenner estrelam campanha da Calvin Klein

“Irresponsável!!! Sabe que o cachorro é bravo e deixaram morder a criança !!! Foram embora sem prestar socorro !!! Que Feio”, repreendeu uma seguidora de Kendall Jenner . “Deveria assumir a responsabilidade”, ressaltou outra. “Um cão nunca deve colocar os dentes em alguém. E os cachorros não são os que deveriam ser culpados, são os donos”, concluiu outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!