Nesta sexta (01) a cantora e influencer Luisa Sonza causou histeria na internet ao posar de biquíni durante um passeio de lancha e postar uma mensagem para lá de ambígua em sua conta no Instagram.

Leia também: Whindersson Nunes e Luísa Sonza mostram imagens inéditas de casamento

Luisa Sonza no Instagram
Reprodução Instagram
Luisa Sonza no Instagram

Com uma garrafa de cerveja na boca, ostentando boa forma e muita sensualidade, Luisa Sonza escreveu:"Sex on the beach, babe". Apesar de poder estar se referindo a um drink, a mensagem em português também significa “sexo na praia”.

Leia também: Luisa Sonza fala de relação com Whindersson Nunes: "não dependo dele"

Com mais de 8 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, a publicação já ultrapassa a margem de 800 mil curtidas e acumula cada vez mais comentários.

Você viu?

Sempre fazendo sua parte, os admiradores da gata comentaram na publicação:“Meu Deus do céu. Isso não é mulher, isso é um monumento”, elogiou um seguidor.“Eu amo essa mulher, tu é maravilhosa”, analisou um segundo.“Me passa seu endereço”, falou um terceiro.

Luisa Sonza vs Haters

undefined
Reproução/Instagram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza mostram imagens inéditas do casamento do ano no "Domingo Legal"

Apesar de receber elogios, muitos fãs repararam que a loira estava com os pés sujos. O maridão da cantora, o humorista Whindersson Nunes , sem papas na língua, disparou: "Um cu desse tamanho e a galera repara no pé sujo". Luisa, então, ainda respondeu: "Aff, tu me dá tesão".

Conhecidos nas redes sociais por não terem filtro, o casal comemorou recentemente três meses de casados. Na segunda (28), o humorista resolveu comemorar a data com uma homenagem à mulher em sua conta do Instagram.

"Quase três anos que você escuta todas as minhas piadas antes de ir pro palco, que eu escuto você reclamar que quando eu não to em casa só você que pega as bostas das cachorras. Quase 3 anos que eu me impressiono como a minha capacidade de amar aumenta a medida que a gente vai conquistando nossas coisinhas, que você me apoia, obrigado meu amor! 3 meses de casados!! Tu é f***! Te amo!".

Leia também: Casada, Luísa Sonza sensualiza de biquíni em foto nas redes sociais

Apesar de terem carreiras distintas, Luisa Sonza e Whindersson Nunes se acompanham com frequência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!