O que deveria ser um simples momento entre mãe e filho acabou gerando uma confusão para Kelly Key. A cantora usou seu Instagram para compartilhar uma foto onde aparece amamentando seu filho em um restaurante. Alguns seguidores criticaram a atitude de alimentar o filho em público e fizeram comentários desnecessários, pedindo que ela se cobrisse: “eu também amamentei até um ano e meio e nunca fiquei com o peito pra fora na rua, sinta-se à vontade dentro de casa, não na rua onde famílias e crianças então passando. Tenho certeza que se tivesse alguma mulher passando com seu marido e seus filhos, ela não queria que eles ficassem olhando o peito de outra mulher exposto na rua. Cena linda sim, mas na sua casa e sua família”, comentou uma seguidora. Outro ainda disse que ela “pelo menos devia cobrir o seio”.

Leia também: Em resposta a fã, Kelly Key admite: "Meu peito está murcho"

Kelly Key
Blad Meneghel/Divulgação
Kelly Key

Mico Freitas, marido de Kelly Key , mandou uma resposta simples e eficiente: "cuida do seu peito, do dela já tem quem cuide!", ele comentou. O comentário gerou comoção entre os seguidores da loira, que a defenderam e apoiaram a atitude: “momento maravilhoso que só as mães que amamentam seus filhos sem receios e por amor sabem dá importância. Eu também amamento minha filha onde e quando ela sentir vontade”, comentou uma. Outra ainda deu voz a campanha: “#vaiterpeitinhosim e os incomodados que não olhem”.

Leia também: Latino se reconcilia com Suzanna Freitas, sua filha com Kelly Key


Família

Kelly Key e Mico Freitas são casados desde 2004 e são pais de Vitor e o pequeno Artur, que nasceu em janeiro deste ano. Ela ainda é mãe de Suzana, de seu relacionamento com Latino.

Leia também: Aos 40 anos, Karina Bacchi anuncia gravidez de fertilização in vitro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!