Tamanho do texto

O ator está sendo investigado pela polícia da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, por ter tentado asfixiar a atriz e modelo Paris Jackson

A atriz e modelo Paris Jackson, filha do falecido cantor e eterno rei do pop  Michael Jackson , foi supostamente asfixiada pelo ator Isaac Kappy - que está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz e modelo Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, sofreu tentativa de asfixia por parte do ator Isaac Kappy
Divulgação
A atriz e modelo Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, sofreu tentativa de asfixia por parte do ator Isaac Kappy

Leia também: Paris Jackson nega bissexualidade e fala sobre gosto por mulheres desde criança

Kappy, conhecido principalmente por sua participação no filme "Thor", está sendo investigado pela tentativa de asfixiar a atriz Paris Jackson durante uma festa. Esse mesmo ator já esteve envolvido em polêmicas antes, principalmente relacionadas ao ator Seth Green ("Uma Família da Pesada"), com quem sustentava uma grande amizade alguns anos atrás.

O ator Isaac Kappy tentou asfixiar Paris Jackson
Reprodução/Twitter
O ator Isaac Kappy tentou asfixiar Paris Jackson

Seth inclusive ameaçou Isaac por meio do Twitter: "Em razão do que está acontecendo ao redor da minha casa, vou deixar bem claro. Enquanto sou muito pacifista, não tenha dúvida, se você tentar me matar, vai chover balas calibre 50 em Hollywood Hills".

Paris Jackson e as polêmicas

Leia também: Pai de Michael Jackson, Joe Jackson, morre aos 89 anos em Los Angeles

A vítima da tentativa de asfixia, Paris, sempre foi conhecida por sua personalidade forte. Recentemente, ela utilizou seu Instagram para falar abertamente sobre a sua sexualidade, depois do assunto ser considerado uma notícia polêmica. 

Na ocasião, a atriz e modelo tentou se desvencilhar dos rótulos e esclareceu gostar de mulheres desde sempre. Paris também já se envolveu com alguns problemas relacionados ao uso de drogas.  Depois de ter sido encontrada desacordada em seu próprio apartamento, a atriz achou que ser internada na reabilitação seria uma boa ideia.

Leia também: Ator de “Black-ish”, Anthony Anderson é investigado por abuso sexual

No entanto, essa não seria a primeira vez. Paris Jackson  já tentou suicídio aos 15 e foi levada à reabilitação aos 17. Depois de ter sido surpreendida com uma morte muito marcante, a de seu pai, a garota atualmente enfrenta as consequências emocionais deixadas pela morte de seu avô, Joe Jackson, com seus 89 anos. Ele estava enfrentando um câncer terminal.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.