De acordo com fontes do site TMZ , o pai de Michael Jackson , Joe Jackson, morreu nesta quarta-feira (27) aos 89 anos, em Los Angeles, por volta das 03h30 (horário local). Ainda segundo informações do site, a família estava reunida ao lado de sua cama, incluindo a mulher Katherine, alguns filhos e netos também. O site também foi o responsável por informar em primeira mão a morte do astro do pop, em 2009. 

Leia também: HBO tenta repetir sucesso de "Big Little Lies" com minissérie "Sharp Objects"

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, morre aos 89 anos
AgNews
Joe Jackson, pai de Michael Jackson, morre aos 89 anos


Joe Jackson estava internado desde junho devido ao um câncer em estado terminal, porém o TMZ  não confirmou oficialmente qual era o tipo de câncer. Porém, a revista Variety , especializada nas celebridades de Hollywood, e o  Daily Mail , também citando os familiares e outras fontes não reveladas, disse que o pai do astro estava com câncer de pâncreas de estágio 4

Leia também: Pai acusa "13 Reasons Why" de incitar suicídio de filha adolescente

Saúde frágil 

A saúde de Joe estava fragilizada há um bom tempo. Em 2015, teve um derreme e três ataques cardíacos, onde teve que passar por uma cirurgia para colocar um marcapasso. No mesmo ano, também chegou a ficar internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto estava no Brasil. 

O empresário estava no Brasil para festejar seu aniversário de 87 anos em um evento para 200 pessoas, mas acabou passando mal. Mesmo sem a presença do aniversariante a comemoração foi realizada. 

Leia também: Luiza Brunet, Rihanna e as famosas que já foram vítimas de violência doméstica

Polêmicas

Nessa semana, Paris Jackson, filha de Michael, criticou uma postagem feita pela conta do avô no Twitter: "Eu vi mais pôr do sol do que me resta para ver. O sol nasce quando chega a hora e se você gosta ou não o sol se põe quando chega a hora", disse o post. 

Joe Jackson morre aos 89 anos
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Joe Jackson morre aos 89 anos


Para Paris, o tweet era bonito, porém tirava vantagem do estado crítico da saúde de Joe Jackson : "É um tweet lindo, embora ele me deixe triste por ver que quem está no comando da conta dele tem tirado vantagem disto. Meu avô não fez este Twitter. Não sei nem se ele já usou essa conta uma vez em sua vida", disse ela sobre a mensagem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!