Com participação polêmica no "Big Brother Brasil 2017" e logo após na "A Fazenda", o cirurgião plástico Marcos Harter lançou a sua pré-candidura a deputado federal pelo Mato Grosso no PSC (Partido Social Cristão) para as Eleições 2018. A informação foi confirmada ao iG Gente pela assessoria do partido. 

Leia também: Marcos Harter não vai responder por violência doméstica; MP recorre de decisão

Ex-
Reprodução/Instagram
Ex-"BBB" e ex-"Fazenda", Marcos Hater é pré-candidato a deputado federal pelo partido PSC (Partido Social Cristão) nas eleições 2018


Em post no Instagram , Marcos Harter comunicou que no próximo sábado, dia 04 de agosto, o partido irá oficializar a sua candidatura em Cuiabá (MT), além de confirmar as coligações para a disputa eleitoral. "Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente! #ContoContigo", disse na legenda. 

O ex-"BBB", que tem 1,2 milhões de seguidores na rede social, recebeu o apoio de alguns fãs. "O Brasil está carente de homens honestos, trabalhadores e verdadeiros como você. Tenho certeza que você será um excelente político", disse uma seguidora. "Em um país, onde a maioria dos políticos, representam a escória da sociedade, finalmente uma luz que reflete: a esperança, inovações, respeito e honestidade. E esta luz, é você, Marcos Harter", disse outra. 


Leia também: Após polêmica do ânus verde, Marcos Harter vira coringa do carnaval da RedeTV!

Marcos Harter e participação polêmica no "BBB" 

undefined
Divulgação

Marcos Harter foi expulso do "BBB 17"

O ex-participante do "BBB17" foi eliminado do programa no dia 10 de abril de 2017 por conta de indícios de agressão a sua companheira Emilly Araújo. 

Leia também: 5 motivos para Marcos Harter não participar de "A Fazenda" (e 5 para participar)

A relação entre Marcos Harter e a sister chamou atenção do Estado e a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!