Wanessa Camargo está embarcando em uma nova fase da sua carreira. De volta ao pop, depois de uma passagem fracassada pelo sertanejo, a cantora lançou na última sexta-feira ela lançou o clipe de sua nova música de trabalho, Mulher Gato , e causou furor nas redes sociais.

Depois de lançar novo trabalho, Wanessa Camargo usou o Instagram para rebater críticas de que copia outras artistas
Reprodução YouTube
Depois de lançar novo trabalho, Wanessa Camargo usou o Instagram para rebater críticas de que copia outras artistas

Muitos aprovaram a nova fase de Wanessa Camargo , muito sensual e bem pop. Outros, porém, criticaram o que consideram falta de originalidade. Para alguns, Wanessa vai com o que “está na onda” no momento, ao invés de criar uma identidade própria.

Leia também: Quê? Cinco vezes que não entendemos muito bem Wanessa Camargo

Depois de começar no pop, partir para carreira internacional, passar pelo sertanejo e até perder o sobrenome, agora ela tem sido comparada principalmente a Anitta . Por conta desses comentários, Wanessa decidiu se manifestar nas redes e rebater as críticas .

Leia também: Não é só Anitta! Confira outros artistas que tentaram carreira internacional

Você viu?

Na manhã deste domingo (29) ela publicou uma série de vídeos no Instagram explicando que ela decidiu esperar uns dias para se manifestar. “Eu tenho visto no lançamento do meu novo trabalha (aliás, de todos os meus trabalhos) sempre as pessoas querem dizer que uma mulher imita a outra. Eu sempre estou imitando alguém, é engraçado isso”, comentou.

Ela continuou dizendo que ia mudar a palavra para “inspiração” e afirmou: “eu me inspiro sim na Sandy, eu me inspiro na Anitta, na Ludmilla, em Claudia Leitte, em Ivete Sangalo, em Paula Fernandes, em Marília Mendonça. Eu me inspiro em Madonna, Beyoncé, Shakira, sabe por quê? Porque elas são fodas, elas são talentosas, lindas”, desabafou a cantora.

Ela ainda completou que também espera poder inspirar alguém um dia e pediu: “parem de dizer isso como de fosse uma coisa ruim, como se quisessem colocar uma contra a outra”.

Leia também: Wanessa Camargo volta sensual e cheia de ambiguidade no clipe de Mulher Gato

Em defesa de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo surgiu pop e bem sensual em seu novo trabalho, a música Mulher Gato
Reprodução YouTube
Wanessa Camargo surgiu pop e bem sensual em seu novo trabalho, a música Mulher Gato

O pai de Wanessa Camargo , o cantor Zezé Di Camargo, saiu em defesa do novo trabalho da filha. Na última semana ele postou um vídeo comentando o novo trabalho da cantora, e uma seguidora comentou: “Ah, desculpa, mas uma imitação 100% da Anitta…Wanessa tem que ser ele e não imitar os outros”. Zezé não deixou barato e respondeu: “Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc… todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”, defendeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!