O empresário Marcelo Carvalho e vice-presidente da RedeTV! mostrou que a fila andou na última quinta-feira (26). Após doze anos de casado e com um pouco mais de um mês de separação com a apresentadora do “SuperPop”, Luciana Gimenez, Carvalho foi visto com a sua nova namorada, a modelo e socialite Simone Abdelnour , em São Paulo durante uma festa do estilista Reinaldo Lourenço. Esta foi a primeira aparição pública dos dois.

Luciana Gimenez e o vice-presidente da Rede Tv Marcelo de Carvalho
Reprodução Instagram
Luciana Gimenez e o vice-presidente da Rede Tv Marcelo de Carvalho

Leia também: É divórcio ou não é? Emocionada, Luciana Gimenez faz declaração ao marido

Luciana Gimenez , por outro lado, parece também estar aproveitando essa nova fase de sua vida. Esta semana, no seu instagram, a apresentadora fez questão de mostrar que está com tudo na pista. Enquanto fazia a sua rotina de exercícios, a sua personal trainer afirmou que a ela estava “linda, magra, musculosa”. Gimenez logo interrompeu a colega para adicionar: “e solteira”, em tom animado.

Leia também: Ousado! Luan Santana confessa já ter feito ménage e pago por sexo

Você viu?

Simone Abdelnour e Luciana Gimenez

Luciana Gimenez e Simone Abdelnour são amigas de longa data
Reprodução
Luciana Gimenez e Simone Abdelnour são amigas de longa data

Apesar de ser o novo affair de Marcelo Carvalho, Simone Abdelnour também tem um histórico de relacionamento com Luciana Gimenez. As duas são amigas de longa data e já frequentaram diversos eventos juntas além de trocarem muitos likes nas redes sociais. Abdelnour já foi casada com o empresário Bruno Garfinkel, que é um dos melhores amigos de Luciana.

Leia também: Ludmilla comemora aniversário com a presença de ex-BBBs e várias celebridades

Em nova fase

undefined
Reprodução

Luciana Gimenez comemora nova fase em redes sociais ao lado de personal trainer

Além de estar vivendo um novo momento em sua vida amorosa, parece que Luciana Gimenez também prestes a embarcar em novas aventuras na sua vida profissional – literalmente. Segundo o colunista do jornal O Dia , a apresentadora subiu em um avião na última quinta-feira (26) para Nova Iorque, tendo a Califórnia como destino final.

Lá a apresentadora fará um curso ministrado pela Singularity University, onde ficará por mais duas semanas. A formação tem como intuito examinar como as principais tecnologias convergentes moldarão o futuro, além de explorar a liderança ética em mundo com mudanças muito velozes.

O contrato da apresentadora com a RedeTV! venceu em 2017 mas, segundo o colunista, foi renovado novamente. Entretanto, há rumores de que Luciana Gimenez cogita se mudar de vez para os Estados Unidos, ainda mais pelo fato de o tríplex onde ela viva com o ex-marido em São Paulo estar à venda após o divórcio. Só o tempo irá dizer quais serão os caminhos que Gimenez irá percorrer!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!