Muito ativa nas redes sociais,  Bruna Marquezine sempre está atenta ao que falam dela nas redes sociais. Nesta segunda-feira (23), o Instagram "Garota Fofocas" compartilhou um antes e depois da atriz dizendo que ela negava plástica no nariz , mas a namorada de Neymar desmentiu.

Leia também: Bruna Marquezine curte dia de Sol com amiga e é elogiada pelos fãs: "Que corpo"

Bruna Marquezine fala de plástica no nariz no Instagram
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine fala de plástica no nariz no Instagram


"Bruna jura que não fez plástica no nariz, mas ficou ótimo", diz a publicação que mostra Bruna Marquezine anes e depois da plástica. A atriz respondeu ao post: "Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época (ficou mara mesmo)", escreveu ela.

No início do ano, Bruna aproveitou o lançamento de "Deus Salve o Rei" para falar sobre o fato de estar bem mais magra: um problema na tireoide. Além disso, para fazer Catarina, sua personagem na novela, ela precisou emagrecer e ficar com um rosto mais maduro.

Assim, a atriz procurou emagrecer de maneira mais saudável e com acompanhamento médico, mas nesse processo acabou descobrindo uma disfunção na tireoide, o que contribuiu para que ela perdesse mais peso. Marquezine ainda contou que a transformação não aconteceu da noite para o dia e que não precisou sacrificar sua saúde para perder peso.

Leia também: Tentando emagrecer, Bruna Marquezine descobre problema de saúde

De acordo com ela, não chega a ser uma doença, mas sua tireoide não está funcionando muito bem, assim como acontece com muitas mulheres, que sofrem do mesmo problema. A atriz ainda frisou que emagrecer faz parte do trabalho, e que isso não ocorreu só por estética.

Fim de semana de festa para Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar aparecem curtindo festa de aniversário de Davi Lucca
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar aparecem curtindo festa de aniversário de Davi Lucca


Leia também: Neymar e Bruna Marquezine aparecem brincando em aniversário de Davi Lucca

No último domingo (22), Bruna Marquezine curtiu ao lado de Neymar o aniversário de Davi Lucca, filho do craque, em uma festa que aconteceu no Instituto Neymar Jr., em Santos, litoral de São Paulo. Lá, os dois foram vistos brincando e curtindo a festa juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!