A atriz Bruna Marquezine apareceu de biquíni curtindo um dia de Sol na última terça-feira (17) acompanhada por sua amiga, a influencer Bianca Mayer , e o filhinho fofíssimo dela, o Vicente.

Leia também: Bruna Marquezine posta selfie de roupão e ganha elogios de famosos

Bruna Marquezine curtiu um dia de Sol com a amiga Bianca Mayer e o filho dela, Vicente, e os fãs elogiaram nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine curtiu um dia de Sol com a amiga Bianca Mayer e o filho dela, Vicente, e os fãs elogiaram nas redes sociais

Bruna Marquezine , intérprete da vilã Catarina em “ Deus salve o rei ” se encontra atualmente no Rio de Janeiro para as gravações finais da novela das sete. No entanto, a última terça não foi mais um dia corrido de gravação. Pelo contrário.

A tarde ensolarada foi bem aproveitada pela atriz em Mangaratiba, Costa Verde do estado, lugar em que Neymar está passando as férias após o Brasil ter sido eliminado na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Leia também: Bruna Marquezine posa de calcinha e deixa Neymar com ciúme

Fãs elogiam corpão de Bruna nos comentários da foto

undefined
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine sempre é elogiada no Insta

Foi possível ter um registro desse dia de proveito graças à foto compartilhada pela Bianca em seu perfil do Instagram. Os fãs aproveitaram a oportunidade para admirar e elogiar o corpo sensual de Bruna nos comentários. Uma seguidora disse: “A foto é maravilhosa, mas eu só consigo olhar pra esse corpo lacrador”. Outro fã também só elogiou: “Foto cheia de amor, e que corpo!”

Não é a primeira vez que Bruna é elogiada nas redes sociais por causa de seu corpo. Sempre que a atriz posta uma foto em seu Instagram, é possível ver a legião de fãs enaltecendo a sua beleza indiscutível e parabenizando pelo corpão.

Leia também: Bruna Marquezine vira chacota após Brasil ser eliminado na Copa da Rússia

O trabalho de Bruna em "Deus Salve o Rei"

A novela das sete ao ar atualmente na Rede Globo , "Deus Salve o Rei", conta com a atriz Bruna Marquezine no papel de vilã. Trata-se da princesa Catarina, que é dotada de uma extrema ambição, e  se encontra sempre disposta a manipular todos ao seu redor a fim de conseguir o que quer. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!