O cantor Jimin, integrande do grupo sul-coreano BTS , está recebendo várias ameaças de morte nos Estados Unidos, faltando poucos meses para estreia de  "BTS World Tour: Love Yourself” no país. De acordo com a revista  Billboard , a polícia já está investigando as ameaças feitas.

Leia também: Conheça o Amino, rede social feita para reunir fãs e comunidades em um só app

Jimin, integrante do BTS, recebeu ameaças de morte
Reprodução/Facebook
Jimin, integrante do BTS, recebeu ameaças de morte


Ainda segundo a revista, uma das ameaças foi feita em anônimo pelo aplicativo Curious Cat. Nela, o usuário promete atirar no cantor Jimin durante a música Serendipity, no show que o grupo fará no próximo dia 16 de setembro, em Fort Worth, no Texas.

Leia também: BTS faz show lendário em São Paulo e elogia energia das fãs brasileiras

Esse post foi denunciado por um perfil de fãs, que a alertou a polícia da cidade. O perfil da Polícia de Fort Worth afirmou que estava ciente da ameaça e que ela já estava sendo investigada.

Mais ameaças ao cantor Jimin

Cantor Jimin está recebendo ameaças na internet
Reprodução/Facebook
Cantor Jimin está recebendo ameaças na internet


No mês passado, o NBC News informou que a polícia de Los Angeles também estava investigando uma ameaça feita ao cantor em relação ao primeiro show na turnê norte-americana da nova turnê do grupo, marcado para o dia 5 de setembro na cidade.

“Estamos cientes do assunto e estamos investigando“, disse Tony Im, porta-voz da polícia. Ao todo, serão quatro shows na cidade. Segundo o Korea Daily, a Big Hit Entertainment, gravadora do BTS, emitiu uma declaração em que diz que a empresa tomará “medidas necessárias contra atividades que ameacem a segurança de seus membros e fãs“.

BTS

A estreia do grupo na televisão americana aconteceu no no AMA – American Music Awards, no ano passado. O nome BTS podia até já ser conhecido nesta época, mas a apresentação deu aos sete integrantes a chance de mostrar seu rosto e sua música pelo mundo.

Leia também: O BTS vai dominar o mundo? Banda de K-Pop estreia na programação americana

A participação do cantor Jimin e companhia foi apenas um passo, que depois rendeu ao grupo uma parceria com o DJ Aloki, e muito mais holofotes para o grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!