Luana Piovani e Pedro Scooby assistiram ao jogo da seleção brasileira de uma forma diferente e quente, diretamente de Roma, na Itália. Durante a competição contra a Sérvia, o surfista compartilhou uma foto pra lá de sensual com sua esposa seminua na cama.

Leia também:Luana Piovani fala sobre experiência com outra mulher: "para mim foi incrível!"

Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminu durante jogo do Brasil
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminu durante jogo do Brasil

“Foi difícil manter o foco! #vaibrasil”, escreveu o marido de Luana Piovani . O clique foi registrado diretamente do hotel onde estão hospedados. Entre os pontos turísticos visitados pelo casal estão o Coliseu e a Fontana di Trevi.

Leia também:Luana Piovani posa em banheira e internautas apontam uso de maconha

A imagem foi alvo de inúmeros elogios. "Seus maravilhosos", comentou outra. "Casalzão!", escreveu uma. "Melhor casal", escreveu outra. "Mulher maravilhosa", disse uma internauta. “Nossa senhora! Vocês são fod**”, escreveu mais uma.

Você viu?

Nos stories do Instagram, Pedro também postou um vídeo onde Luana aparece coberta somente com um lençol questionando o jogo da Copa do Mundo.

Três dias de amor com Luana Piovani

Pedro Scooby compartilhou em suas redes sociais alguns momentos íntimos de suas noites quentes com Luana Piovani
Instagram / Pedro Scooby
Pedro Scooby compartilhou em suas redes sociais alguns momentos íntimos de suas noites quentes com Luana Piovani

Em uma postagem nas redes sociais, o casal contou ter matado a saudades depois de três meses separados com três dias seguidos com muito amor e, claro, sexo! O surfista ficou longe de sua amada por ter ficado confinado enquanto participou do reality show de resistência "Exathlon Brasil", que aconteceu nas praias paradisíacas da República Dominicana, no Caribe.

Scooby foi recepcionado por Luana Piovani em um hotel em São Paulo. "Ela havia preparado uma surpresa para mim no hotel. Quando eu entrei, tinham velas pelo quarto, decoração, champanhe...", contou o maridão orgulhoso durante uma transmissão ao vivo no Youtube.

Leia também:Saudade! Pedro Scooby revela três dias de sexo com Luana Piovani

“E eu dormindo, porque já eram 5h da manhã. Acordei com ele a um palmo da minha cara", revelou Luana Piovani . "E o resto da história, vocês sabem como é... Tivemos uma lua de mel, de amor. Três dias direto", afirmou a atriz, completando: "Também não foi assim. Nós dormimos um pouquinho... Mas foi incrível".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!