Nesta quinta-feira (12), Khloé Kardashian virou mamãe de uma menina. Ela deu à luz em uma hospital de Cleaveland, nos Estados Unidos, de acorco com o site TMZ. O parto aconteceu em meio a uma polêmica de traição por parte do namorado da socialite, Tristan Thompson .

Leia também: Kendall Jenner posa nua para novo ensaio sensual

Em meio a polêmica de traição, Khloé Kardashian dá luz uma menina
Reprodução/Instagram
Em meio a polêmica de traição, Khloé Kardashian dá luz uma menina


O jogador de basquete do Cavaliers teria traído Khloé Kardashian  pela primeira vez em outubro do ano passado quando ela estava grávida de três meses. Além disso, um vídeo que vazou nas redes sociais mostra Tristan Thompson em um hotel em Nova York com uma mulher. Outra gravação mostrou ele com momentos íntimos com duas mulheres.

Leia também:  Kim Kardashian abusa da sensualidade em foto picante de topless

📸 @sashasamsonova

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em


Você viu?

Porém, Khloé teria iniciado o relacionamento enquanto o jogador ainda estava namorando outra mulher que estava grávida de um filho seu.  Em uma partida de basquete realizada na quarta-feira, torcedores vaiaram o jogador assim que ele entrou em campo.

Leia também: Dona dos likes! Kim Kardashian põe bronze em dia e recebe elogios na web

Khloé Kardashian

Khloé Kardashian, de 33 anos, é empresária, modelo, apresentadora, e socialite dos Estados Unidos, famosa por suas aparições nos programas "Keeping Up with the Kardashians", "Kourtney and Khloé Take Miami" e "Khloé e Lamar". Também apresentou um programa na rádio em Miami: "Khloé after the dark".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!