Como praxe, o apresentador Fausto Silva não deixou os discusos políticos de fora no dia da grande final da segunda temporada do "Show dos Famosos" e os participantes não pouparam os agradecimentos. Com Helga Nemeczyk, Mumuzinho , Naiara Azevedo, Silvero Pereira e Tiago Abravanel disputando o título, o grande vencedor foi o cantor Mumuzinho, com 49,8 pontos. Ele prestou uma homenagem a Dona Ivone Lara neste domingo. 

Leia também: Temporada do "Show dos Famosos" é marcada por polêmicas e estranhamentos

Mumuzinho interpretando Dona Ivone Lara na final da segunda temporada do
Reprodução
Mumuzinho interpretando Dona Ivone Lara na final da segunda temporada do "Show dos Famosos" nesse domingo (08)


A final da segunda temporada do "Show dos Famosos" foi aberta pelas apresentações dos participantes Paulo Ricardo como Elvis Presley, Sandra de Sá como Clementina de Jesus e Alessandra Maestrini  como a cantora Pink. 

Faustão então apresentou os jurados Miguel Falabella, Boninho e Cláudia Raia. Miguel abriu os discursos políticos no programa: “Os políticos são pagos com nossos impostos e pagamos os mais altos impostos do mundo. Não são eles que têm que ditar as regras, o País é nosso”, disse. E seguido por Cláudia Raia, que chegou ao programa sendo carregada em um trono: “Todo mundo acha que a cultura é menor, mas um país sem cultura é um país sem identidade. Estão achatando a cultura, tirando dinheiro cada vez mais”, disparou. 

Claudia Raia como jurada na final da segunda temporada do
Reprodução
Claudia Raia como jurada na final da segunda temporada do "Show dos Famosos"


Leia também: Homenagem ou Blackface? Show dos Famosos detona polêmica sobre representação

Apresentações no "Show dos Famosos"

A noite começou com a apresentação de Naiara Azevedo como Anitta. A cantora sertaneja abriu o seu show com o clássico Movimento da Sanfoninha e em seguida o Show das Poderosas . Naiara justificou a sua escolha comparando a sua história de vida coma a homenageada: "É uma menina que saiu, assim como eu, de um lugar que as pessoas pensam que não existe muita expectativa de vencer na vida, alcançar o auge, o sonho, e a gente conseguiu se erguer, se provar", disse. 

Miguel Falabella chegou a comparar Anitta à cantora Beyoncé: “Nesse momento em que se fala tanto de empoderamento feminino e de como a Beyoncé tem trabalhado isso. A Anitta é nossa Beyoncé”, disse o jurado.

Naiara Azevedo interpretou a cantora Anitta na final do
Repropdução
Naiara Azevedo interpretou a cantora Anitta na final do "Show dos Famosos"


Tiago Abravanel escolheu Milton Nascimento e cantou os clássicos Coração de Estudante e Maria, Maria . O ator e cantor justificou a sua escolha pela grande representatividade que Milton tem não só na cena musical: "Buscando esse caminho todo, eu vi o quão sensivel esse cara é para fazer o que ele faz, pra dizer o que ele diz em cada música dele: só tendo um coração e a alma gigantes que ele tem", disse. 

Tiago Abravanel no
Reprodução
Tiago Abravanel no "Show dos Famosos"


Horas mais cedo, nas redes sociais, Abravanel compartilhou um vídeo em que recebe boa sorte dos seus avós, o comunicador Silvio Santos e a dramaturga Íris Abravanel:



Leia também: Interpretando Michael Jackson, Ícaro Silva vence o "Show dos Famosos"

Mumuzinho, o grande campeão da segunda temporada do "Show dos Famosos", no Domingão do Faustão, intepretou a canção Alguém me Avisou , da sambista Dona Ivone Lara, que morreu em abril desse ano. O cantor conseguiu conquistar os jurados, principalmente Boninho, conseguindo levar uma nota 10. 

Mumuzinho, o grande campeão da segunda temporada do
Reprodução
Mumuzinho, o grande campeão da segunda temporada do "Show dos Famosos"


Mumuzinho também falou da sua trajetória, desabafando que chegou até onde está pelas escadas e não pelo elevador: "Valeu a pena porque só Deus sabe o quanto eu lutei para chegar até aqui e não foi pelo elevador, foi pelas escadas que eu subi". A apresentação também comoveu Miguel Falabella: "Enquanto você fazia a Dona Ivone, eu estava passando na minha cabeça a sua trajetoria aqui no programa. Que bacana te ver, cara".

Silvero Pereira fez um tributo à cantora francesa Edith Piaf cantando em francês Non Je Ne Regrette Rien . Emocionado, o artista justificou sua escolha: "Eu escolhi essa música porque, quando vocês tiverem um momento, vejam a tradução. Foi a última música que ela escolheu para gravar. Ela morreu com 47 anos. É uma música que fala: 'Não, não me arrependo de nada, nem do bem, nem do mal. Paguei, está varrido'".

Você viu?

Silvero Pereira interpretou a canção Non Je Ne Regrette Rien, de Edith Piaf
Reprodução
Silvero Pereira interpretou a canção Non Je Ne Regrette Rien, de Edith Piaf


Helga Nemeczyk concluiu a final com a apresentação de Liza Minelli, com a canção  New York, New York . A artista agradeu a oportunidade de participar do programa: "Para mim, estar aqui, representa isso: cantar, interpretar, dançar, tudo junto ao mesmo tempo. É o meu ofício, é o que eu escolhi pra fazer na minha vida". E também ganhou elogios da jurada Claudia Maia: "Você ficou a cara dela, impressionante. (...) Ela tem um gestual que você pegou essa força que a gente viu essa vida inteira", disse.

Helga Nemeczyk interpretando Liza Minelli no
Reprodução
Helga Nemeczyk interpretando Liza Minelli no "Show dos Famosos"





"Show dos Famosos" nas redes sociais 

Nas redes sociais, o público demostrou as reações com os comentários polêmicos do apresentador, falas dos jurados e participação dos artistas: 














Na primeira edição do "Show dos Famosos" , em 2017, o grande vencedor foi Ícaro Silva, interpretando o rei do pop Michael Jackson. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!