A noite da última segunda-feira (09) foi marcada pelo lançamento do clipe “ Me Solta ”, o novo hit de Nego do Borel, e desde então está dando o que falar.
Leia também: "Pulada de cerca" foi motivo de término de namoro de Nego do Borel e modelo
Short jeans, cropped vermelho e sapatilha formaram o look de Nego do Borel , que durante todo o clipe, produzido pela KondZilla, aparece caracterizado de mulher –Nega da Borelli, personagem criada por ele próprio – e até protagoniza um beijo com outro homem.
Leia também: Nego do Borel posta no Instagram vídeo de dança provocante com a namorada
Embora o lançamento seja recente, a produção já ultrapassa três milhões de visualizações no YouTube. No entanto, apesar do grande número de cliques, o clipe está gerando muitas polêmicas.
A internet contra Nego do Borel
Na internet, os usuários das redes sociais resgataram uma foto do funkeiro ao lado de Jair Bolsonaro, conhecido por declarações homofóbicas. De acordo com a comunidade LGBTQ , o cantor é simpatizante do candidato à presidência do Brasil, e usou a representatividade gay como forma de ganhar dinheiro com o clipe.
No Twitter, por exemplo, o assunto rendeu e os usuários estão fazendo questão de marcar o cantor e falar da sua intenção de lucrar com o pink money, como é conhecida a economia movimentada pela comunidade LGBTQ; veja algumas reações.
Leia também: Pai de Nego do Borel volta a trabalhar como flanelinha nas ruas do Rio
No Instagram, Nego Borel tem mostrado a satisfação com o resultado da produção, mas os comentários em suas publicações também são de críticas. Afinal, a comunidade LGBTQ não se sentiu representada, mas sim ofendida com a exposição.