O namoro de um ano e quatro meses de Nego do Borel com Julia Schiav chegou ao fim no início de fevereiro por conta de uma traição por parte do cantor. A modelo descobriu umas puladas de cerca do funkeiro e também ficou bastante chateada com um vídeo que está sendo atribuído a Nego. Nas imagens, ele estaria na cama com outra. 

Leia também: Marília Mendonça e 'feminejo' brilham entre clipes que bombaram no TVZ em 2017

Modelo terminou com Nego do Borel após descobrir traição
Reprodução/Instagram
Modelo terminou com Nego do Borel após descobrir traição


"Julia já estava com uma pulga atrás da orelha com Nego, e o vídeo foi a gota d'água", disse uma fonte à publicação.  O verdadeiro motivo do término, no entanto, vinha sido mantido em sigilo. Nego do Bore l fez um acordo com a ex para que a história não vazasse. Ela cumpriu em o combinado, se limitando a dizer que "não aconteceu nada demais" entre eles.

Leia também: Jojo Todynho se irrita com haters e solta: "Toma vergonha na cara de vocês"

Término

Depois de um ano e quatro meses, Nego do Borel e Julia terminaram o relacionamento. A modelo de 20 anos resolveu deletar as fotos com o cantor das suas redes sociais e também parou de segui-lo no Instagram. Ela mesma fez questão de explicar isso em um post feito no stories. "Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo", garantiu.

Leia também: "Não tenho nada contra ninguém" diz Simone após polêmica

Ainda no Instagram, Julia garantiu que está bem após o término com Nego do Borel. "Gente, por incrível que pareça, estou bem. Muitos podem estar achando o contrário. Mas decidi o melhor para a minha vida e agora estou em paz! Sei que Deus tem o melhor pra mim, para nós. Não adianta insistir naquilo que não vai pra frente. Ei, se você fez sua parte em algo, dando o seu melhor, descanse".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!