A noite da última segunda-feira (09) foi marcada pelo lançamento do clipe “ Me Solta ”, o novo hit de Nego do Borel, e desde então está dando o que falar.

Leia também: "Pulada de cerca" foi motivo de término de namoro de Nego do Borel e modelo

Novo clipe de Nego do Borel,
Reprodução/ YouTube
Novo clipe de Nego do Borel, "Me solta", está rendendo polêmicas

Short jeans, cropped vermelho e sapatilha formaram o look de Nego do Borel , que durante todo o clipe, produzido pela KondZilla, aparece caracterizado de mulher –Nega da Borelli, personagem criada por ele próprio –  e até protagoniza um beijo com outro homem.

Leia também: Nego do Borel posta no Instagram vídeo de dança provocante com a namorada

Embora o lançamento seja recente, a produção já ultrapassa três milhões de visualizações no YouTube.  No entanto, apesar do grande número de cliques, o clipe está gerando muitas polêmicas.

A internet contra Nego do Borel

Nego do Borel está sendo criticado por pink money e apoio a Jair Bolsonaro
Reprodução/ YouTube/ Instagram
Nego do Borel está sendo criticado por pink money e apoio a Jair Bolsonaro

Na internet, os usuários das redes sociais resgataram uma foto do funkeiro ao lado de Jair Bolsonaro, conhecido por declarações homofóbicas. De acordo com a comunidade LGBTQ , o cantor é simpatizante do candidato à presidência do Brasil, e usou a representatividade gay como forma de ganhar dinheiro com o clipe.

No Twitter, por exemplo, o assunto rendeu e os usuários estão fazendo questão de marcar o cantor e falar da sua intenção de lucrar com o pink money, como é conhecida a economia movimentada pela comunidade LGBTQ; veja algumas reações.

Leia também: Pai de Nego do Borel volta a trabalhar como flanelinha nas ruas do Rio

No Instagram, Nego Borel tem mostrado a satisfação com o resultado da produção, mas os comentários em suas publicações também são de críticas. Afinal, a comunidade LGBTQ não se sentiu representada, mas sim ofendida com a exposição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!