A beleza de Cleo é algo muito comentado na mídia, afinal ela chama atenção em seu conjunto de rosto bonito e corpão. No Twitter , no último domingo (01), ela decidiu responder a um internauta que insinuou que ela havia feito algum tipo de mudança na boca.

Leia também: Sem papas na língua! Cinco vezes que Cleo ficou pistola na web

Cleo fala sobre cirurgia plástica e nega ter feito algum procedimento nos lábios
Reprodução/ Instagram
Cleo fala sobre cirurgia plástica e nega ter feito algum procedimento nos lábios

“Essa boca está um pouco estranha não modifique muito o seu corpo você já nasceu linda mocinha. Pense nisso!!!” , escreveu um internauta, que não passou despercebido de Cleo .

Leia também: Cleo Pires rebate seguidores no Instagram: O corpo é meu e faço o que eu quiser

A cantora se irritou com o seguidor e afirmou que não fez nenhum tipo de procedimento nos lábios. "No meu rosto e corpo, faço o que eu bem entender. Quem tem que estar feliz com isso sou eu. E nunca mexi na minha boca. Coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita. Às vezes, fica meio tortinha; às vezes, mais cheinha; às vezes, mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso!”, respondeu na rede social.

Na página do Twitter, a morena aproveitou para falar mais sobre procedimentos estéticos, garantindo que no rosto a única mudança feita foi no nariz. “E pra ficar bem claro a mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz. E SE EU QUISER FZ MAIS ALGUMA EU FAÇO E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO. Sigam em paz”, publicou a famosa.

A filha de Glória Pires realmente ficou irritada com a insinuação e continuou falando sobre o assunto em seu feed da rede social.

“Não sei que chatice é essa de ficarem enchendo o saco de quem faz plástica ou falando mal. Se a pessoa quer se aprimorar e pode, porque não? Gente sem mais o que fazer”, concluiu a famosa, que em seguida afirmou preferir o seu nariz agora.

Cleo não teme em rebater nas redes sociais

Cleo
Reprodução/Instagram
Cleo

Além de talentosa na música e na atuação, a artista é, sem dúvidas, uma mulher de personalidade forte e faz questão de deixar isso claro para todo mundo.

Leia também: Trabalhada na sensualidade, Cleo Pires posa de lingerie bege: "uso mesmo"

Cleo não leva desaforo para casa e quando algo a incomoda, principalmente envolvendo seu nome, não hesita em rebater. Na rede social ela sempre protagoniza polêmicas por não deixar as coisas passarem despercebidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!