O cantor Sam Smith e Brandon Flynn , o Justin de "13 Reasons Why", terminaram o relacionamento de nove meses. De acordo com o jornal inglês The Sun , "os dois estão ocupados demais com as carreiras e infelizmente as coisas não funcionaram", disse uma fonte ao tabloide. 

Leia também: Programa de gringo? Famosos curtem fervo, praia, futebol e mais no Brasil

Sam Smith e Brandon Flynn estavam juntos desde o fim do ano passado
Reprodução/Instagram
Sam Smith e Brandon Flynn estavam juntos desde o fim do ano passado


Sam Smith , 26 anos, deletou todas as fotos com o ator, 24, nas redes sociais, mas Brandon não. O casal postava diversas fotos em momentos românticos e juntos. Por isso, ainda segundo a fonte, "o cantor está devastado pois é o namoro mais significativo que ele já teve". 

Apresentando sua turnê "The Thrill of It All" pelos Estados Unidos, o cantor está com a agenda cheia de shows até novembro, o que é uma "distração muito bem-vinda", completou a fonte. 

Você viu?

Leia também: Mayra Cardi fala sobre abuso sexual: "não tem necessidade de ficar contando"

O ex-casal nas redes socias 

A primeira aparição pública do casal foi em outubro do ano passado, quando um m paparazzi do site de fofocas estadunidense  TMZ fotografou os dois curtindo um dia de sol em Nova York, andando de mãos dadas e trocando carinhos. 

Sam Smith é flagrado em clima de romance com Brandon Flynn, astro de
TMZ/Reprodução
Sam Smith é flagrado em clima de romance com Brandon Flynn, astro de "13 Reasons Why"


Brandon, que interpreta Justin Foley na série da Netflix "13 Reason Why", mostrava todo o carinho por Sam nas redes sociais. Porém, a última postagem do casal juntos foi no dia 18 de maio, quando o ator parabenizou o cantor pelo seu aniversário de 26 anos: "Ele me faz tão feliz e eu espero que todo mundo compartilhe o amor no seu aniversário, não é fácil ficar mais velho, mas ele está se saindo muito bem", escreveu Flynn.

Leia também: Sam Smith é flagrado beijando ator de “13 Reasons Why”

Antes de Brandon, Sam Smith teve um relacionamento com o modelo Jonathan Zeizel, em 2015. Na ocasião, o cantor havia conhecido Zeizel durante a gravação do clipe “Like I Can”. O namoro, entretanto, durou pouco e o casal anúnciou o término dois meses depois. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!