Tamanho do texto

O britânico foi clicado por paparazzis em Nova York durante momentos românticos com o ator Brandon Flynn, o Justin Foley da série da Netflix

2018 nem chegou, mas Sam Smith já está comemorando um ano novo, com muitas novidades na sua vida. Com um novo trabalho rodando, o cantor agora parece estar também com um novo affair. O britânico foi flagrado aos beijos com o astro da série “ 13 Reasons Why ”, Brandon Flynn . No programa da Netflix, o ator interpreta o personagem Justin Foley.

Sam Smith é flagrado por paparazzis em Nova York trocando beijos com astro de
TMZ/Reprodução
Sam Smith é flagrado por paparazzis em Nova York trocando beijos com astro de "13 Reasons Why", Brandon Flynn


Leia também: Só no decote! Emilly Ratajkowski ousa e veste apenas uma camisa em evento

As imagens foram flagradas por um paparazzi do site de fofocas estadunidense TMZ enquanto os dois estavam curtindo o dia em Nova York, trocando beijos e andando de mãos dadas pelas ruas da cidade. Apesar de ser a primeira aparição do casal, os fãs já estavam especulando uma possível aproximação entre os artistas nos últimos dias, já que o ator começou a curtir e comentar as fotos de Sam Smith .

Leia também: Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, é flagrado fazendo compras no Rio

Brandon Flynn sempre foi um ativista da causa LGBT declarado, apesar de não ter trazido à tona a sua orientação sexual na mídia. Após o lançamento da série, entretanto, a sua relação com o outro ator do programa, Miles Heizer, que interpreta Alex Santadall, chamou atenção dos fãs que especularam que ambos estariam namorando, mas o fato foi logo depois desmentido em abril por um representante de Flynn ao Page Six .

Leia também: “13 Reasons Why”: até onde pode (e deve) ir uma produção audiovisual?

Confira as fotos:


O último relacionamento do britânico Sam Smith foi o modelo Jonathan Zeizel, em 2015. Na ocasião, o cantor havia conhecido Zeizel durante a gravação do clipe “Like I Can”. O namoro, entretanto, durou pouco e o casal anúnciou o término dois meses depois. Desde então, muitos tabloides internacionais chegaram a especular que o britânico estava se relacionando com outros artistas do mundo pop, como Adam Lambert. Entretanto, todas as suspeitas levantadas pelas publicações foram negadas pelos cantores envolvidos.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.