Luciana Cardoso , esposa do apresentador Faustão, chamou a atenção na web ao postar fotos mostrando que está em excelente forma. As imagens foram registradas em uma viagem por Honduras.

Leia também:Faustão critica presidente da Globo: "é proibido falar 'Projac'"

Esposa de Faustão ostenta boa forma em viagem
Reprodução
Esposa de Faustão ostenta boa forma em viagem

Uma das imagens que mais chamou a atenção foi uma em que Luciana aparece de biquíni, com uma excelente forma, mostrando sua barriga negativa e suas curvas esculturais. A ex-modelo já possui dois filhos com Faustão, Rodrigo, de 10 anos e de João Guilherme, de 14 anos.

Leia também: Em entrevista rara, Faustão relembra primeiro amor e fala de generosidade

Esposa de Faustão ostenta boa forma em viagem
Reprodução/Instagram
Esposa de Faustão ostenta boa forma em viagem

Luciana que em novembro do ano passado, completou 15 anos de casamento com o apresentador global, aparece cheia de estilo em um cruzeiro com amigas. “Com as amigas no paraíso. Roatan, Honduras”, escreveu na legenda.

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Esposa de Faustão ostenta boa forma em viagem

As imagens ganharam milhares de elogios dos seguidores de Luciana, que apreciaram a beleza de tantas mulheres juntas. “Lindas e poderosas hein, divirtam-se muito”, disse um. ”SOS Mulheres ao Mar!”, brincou outro. “Que fotos lindas”, disse outro.

“Que lugar lindo Lu! Honduras tá em festa com tanta mulher bonita!”, comentou uma amiga. “Gosto demais de olhar suas fotos, você passa uma sensação de alegria, parece ser uma pessoa do bem!”, disse uma internauta.

Leia também: Faustão manda indireta para Zezé Di Camargo: "ele queria imitar o Tarzan"

Faustão dá entrevista e fala sobre primeiro amor

Faustão
Reprodução
Faustão

Faustão não gosta muito de dar entrevistas. Dificilmente vemos o apresentador do "Domingão do Faustão" falando, mas ele resolveu soltar a voz para o canal do Youtube de Maria Cavalcante, de 17 anos, filha de Tom Cavalcante, um dos grandes amigos do apresentador.

"Tenho poucos amigos nesse meio, amigos mesmo. Você vai ver ao longo da vida, não importa a idade, tem alguns amigos que você vai deixando pelo caminho e não são verdadeiros amigos e outros que você vai conquistando, que se tornam seus amigos pra sempre", comentou sobre a vida artística. 

Faustão ainda participou de uma brincadeira em que tinha que escolher papéis em uma caixa e foi surpreendido com uma pergunta sobre seu primeiro amor na escola. "Foi a diretora que queria me expulsar (risos)", zombou. "Mas não lembro, faz tanto tempo que estudei, não lembro mesmo", finalizou o apresentador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!