O último domingo esquentou no “ Domingão do Faustão ” pro  lado de Zezé Di Camargo . O apresentador surpreendeu o público no Show dos Famosos ao alfinetar um músico sertanejo por não ter seguido os seus conselhos.

Durante programa, Faustão alfineta
Reprodução
Durante programa, Faustão alfineta "amigo sertanejo"

Leia também: Dez vezes que Zezé Di Camargo criou polêmicas nas redes sociais

"Se não cuidar, isso racha. Falei para um amigo sertanejo que ele queria imitar o Tarzan, ele gritava, e não cantava. O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘Ó, manda esse cara cantar dois tons abaixo, senão ele vai estourar’. E deu no que deu", afirmou Faustão no programa.

Leia também: Cinco vezes que Faustão quebrou o protocolo e colocou a boca no trombone

O comentário não passou batido e diversos fãs interpretaram que o apresentador estaria referindo-se ao cantor Zezé Di Camargo, que inclusive chegou a realizar uma cirurgia em uma de suas cordas vocais.  

Você viu?

Leia também: Moda é com elas! As celebridades mais fashion da televisão brasileira

Nas redes sociais, o momento foi bastante comentando pelos telespectadores que estavam assistindo ao programa. Confira a reação: 


Problemas no Faustão

Zezé Di Camargo desafinou durante Domingão do Faustão em março
Reprodução
Zezé Di Camargo desafinou durante Domingão do Faustão em março

Zezé Di Camargo passou por uma cirurgia nas cordas vocais em 2008. Na época, foi diagnosticado que o músico tinha um cisto congênito em uma de suas cordas gerando uma grande comoção por parte dos fãs, amigos e familiares do músico.

Os problemas com as cordas vocais do cantor persistiram anos mais tarde, inclusive em apresentações do cantor que não estava conseguindo alcançar notas mais altas. Durante a turnê “Flores em Vida”, em 2016, por exemplo, o público de Olinda acabou deixando o show antes do término por conta da falha do músico.

Neste ano, o cantor chegou a se apresentar no programa do Faustão em março e, na época, chegou a desafinar ao vivo. Diversos comentários sobre o momento pipocaram nas redes sociais apontando a falta de voz do irmão de Luciano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!